Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

. . . a previsão para a semana


. . . que isso é propaganda pra Serra Negra

 --- Parabéns primão Ricardo Schiavinatto!!!

. . . que há outras prioridades

--- Mas se eu fosse o prefeito, minha prioridade seria acabar com a poluição visual causada por essa imensidão de postes e fios nas ruas centrais da cidade, que a cada dia aumenta mais... Acompanhei de bem perto a administração do pai do atual prefeito de SN e ele sim era arrojado e realizador e não titubeava em rasgar as ruas centrais sempre que necessário, e isso quando os gêmeos ainda eram crianças. Onde resido o prefeito fez isso na principal rua de São José dos Campos, ou seja, levar para o subterrâneo toda a fiação e colocar postes de metal finos e modernos e vocês não imaginam a excelência do visual que ficou. Dá uma nítida sensação de progresso e limpeza. Enriqueceria sobremaneira a região central de nossa estância. Pense nisso Elmir... Tenho certeza que essa seria uma prioridade na mente progressista de seu genitor.

* Confiram o "Antes e o Depois" da mesma rua:

* Trabalho feito por etapas, quadra a quadra. Imaginem o turista chegando em Serra Negra pela Rua 7 de Setembro e visualizando apenas nossos arcos floridos sem essa horrivel visão de postes feios e altos e essa horrenda fiação à mostra em todas as direções...
 
* Um sonho trabalhoso para a sua realização, mas não impossível. Apenas uma questão de prioridade!

. . . o Mirante Panorâmico

--- Parece que nada tira da cabeça do prefeito o que é seu grande sonho (ainda maior que a fontana) que é a construção do chamado Mirante Panorâmico de Vidro no Alto da Serra, mesmo pondo em risco a continuação do vôo livre naquele local. Acho que está apostando numa conciliação das duas coisas e correndo o risco de que uma coisa anule a outra. Está pagando pra ver! Se isso realmente se concretizar não há dúvida que seria (ou será) um arrojado e gigantesco atrativo turístico e marcaria de vez sua gestão. Que ele é teimoso mesmo "kalado" isso todos já sabem. As fotos abaixo mostram o que ele está querendo ou algo que se aproxime disso:


. . . e divulgando