Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2018

. . . que a lei deve ser igual pra todos

--- Pela forma como coloquei no tópico anterior pode ser que alguém ache que estou afinando para o edil Léo. Não se trata disso. Apenas achei válida a justificativa dele, porém meu considerado vereador Léo da Ambulância, parece que a coisa não é bem assim não. Clique no link abaixo e veja, o mesmo valendo também para qualquer autoridade que esteja usando carro público para corridas particulares que nada tenham a ver com suas funções públicas.


. . . sobre a referência do Léo

--- Como todos já sabem a última sessão de Câmara foi transmitida apenas para quem sabe fazer leitura labial, ou seja, apenas imagem sem som e apenas de ontem pra hoje a gravação da dita cuja sessão, com som e imagem, entrou no arquivo da Câmara e pude ouvir as referências do edil Léo da Ambulância no Pequeno Expediente, confirmando que vai mesmo almoçar em casa com seu carro oficial de trabalho e solicitou, educadamente, que fizesse aqui sua justificativa. Disse ele que isso só acontece em seus plantões quando ele é o único escalado para atendimentos a que lhes compete e assim age nestas ocasiões para que possa ganhar tempo e poder atender imediatamente qualquer emergência, sendo que por várias vezes interrompeu seu almoço para atender tais chamados emergenciais. Pronto caro vereador, aí está atendido seu pedido e registrada sua justificativa, que por sinal tem sua razão de ser, pois garante ele que em outras situações não faz uso de seu veículo público.

. . . em pleno Dia da Mulher. . .

--- Isso mesmo!!! Ao mesmo tempo em que a mulher é homenageada ela também é assaltada. Lamentável informação que chega nesta manhã que um meliante drogado bem apessoado, alto, magro, de olhos claros, bem vestido fez sua terceira vítima assaltando e agredindo com faca. Já há portanto (sic) 3 Boletins de Ocorrência na Delegacia e sabe-se até que é residente no Bairro São Luiz. Ameaça de morte e rouba celular, dinheiro, etc. Com todos estes dados em mãos sobre o tipo físico e até o bairro onde mora, por que não se chega no dito cujo??? Quantas vítimas mais precisam aparecer? 

. . . o dia de hoje


--- Um dia especial a todas as mulheres especiais de minha vida: minha ESPOSA, minha FILHA e minhas 3 NETAS!!!