Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2018

. . . que começou . . .

--- Hoje, dia 1º de Março a Prefeitura de SN começou na prática seu projeto "Viva o seu Bairro" e começou pelo bairro Vila Dirce. Ótimo! Antes tarde do que nunca, afinal estamos num ano eleitoral e a chefia deve ter dado aquele puxão de orelha na dupla administrativa pois daqui a apenas 6 meses estaremos nas vésperas de mais uma eleição, ou melhor, reeleição do deputado do clã. Por que não começou no ano passado ou por que não deixou pro ano que vem? Justamente porque novamente voltaremos a ver neste ano o nobre e faltoso deputado andando a pé pelas ruas da cidade e descendo a Coronel, pois a última vez que aconteceu isso vai completar 4 anos (há 2 anos ele fez isso mas pra ajudar o prefeito), mas por favor, sem aqueles horríveis e ridículos bonecões. Ano de eleição o nobre deputado faz de tudo, até sair de nariz vermelho na rua, desde que seja mantida sua profissão por mais um mandato.

* O que é de se reparar é que esse projeto foi outro dia anunciado na sessão de Câmara pelo líder do prefeito edil Edson Marquezini e ele garantiu publicamente que tal iniciativa começaria pelo Bairro São Luiz, um dos mais esquecidos da cidade. Até que ponto então pode-se confiar no que diz o líder do prefeito se logo na primeira vez o vereador do prefeito faltou com a verdade? Feio... Feio...

. . . e apenas sugerindo

--- Se a Prefeitura de Serra Negra aceitasse essa sugestão, a cidade teria as ruas mais floridas de toda a região...

. . . que virou a casa da Mãe Joana




--- Se o vice-Prefeito pode ir pra casa com carro oficial, por que vereador também não pode??? O exemplo deveria partir de cima...

. . . que realmente está mesmo um elefante branco


--- Essa chegou via messenger direto pro prefeito:




"Por favor Senhor Prefeito, seja mais econômico e ao invés de alugar mais imóveis, use aquelas imensas salas vazias  lá daquele elefante branco em que se tornou o Centro de Convenções."

. . . que VAMOS NESSA


--- Imprensa unida jamais será vencida. Jornal "O serra-negrense" do Roberto Michelon incorpora campanha. O centenário se ainda fosse livre, autônomo, imparcial e independente com certeza também estaria nessa.