Total de visualizações de página

sábado, 26 de agosto de 2023

. . . o finalmente

--- A audiência se encerrou com uma abalizada manifestação do edil Roberto que sugeriu com muita propriedade que se faz necessária a contratação de outra empresa para confrontar com a atual e se escolher qual plano seria o melhor e mais adequado para Serra Negra. Antes manifestou-se mais uma vez a Senhora Marilena Griesinger, a geógrafa já aqui mencionada, com uma bagagem de conhecimento muito boa. Foi mais um capítulo desta novela que está anos atrasada... 

. . . que corre a audiência

--- A essa hora (11 da manhã) a audiência está correndo abrindo a palavra aos presentes e o primeiro está sendo o Marco Bueno (acho que pela primeira vez) levantando a questão das áreas de interesse social e em seguida usando a palavra o Daniel Pelegrini já informando que "vários investidores em potencial estão desistindo de investir na cidade devido a esse novo Plano Diretor"... Vamos ver no que vai dar...

. . . a 3ª audiência pública


--- Com início anunciado para logo mais às 10 horas, a última audiência pública para debates em relação a atualização do Plano Diretor Serrano.

* Enquanto ainda existir a chamada "liberdade de expressão", que pelo andar da carruagem está com seus dias contados, vou exercer meus direitos e expressar minha opinião:
1) Parabéns e aplausos aos vereadores que compareceram nas audiências anteriores e pêsames aos faltosos.
2) Até agora nada me convenceu ao contrário de que tais audiências estão acontecendo apenas para cumprir tabela como se diz no futebol, ou seja, para cumprir o que a lei manda e não vai alterar em nada, pois tudo indica que a bola vai correr pra frente, tudo já decidido e encaminhado, até talvez com empresa já contratada pela Prefeitura. Isso até que provem ao contrário, torcendo para que provem mesmo!
3) A população está fazendo a sua parte nas audiências, com participação eficaz de entendidos no assunto como o Marcelo Souza, Clementino Ricci, Paulo Biller, Prancha e ontem até com uma senhora geógrafa, entre outros, inclusive da imprensa local, todos eles mostrando, provando, criticando as várias falhas no atual programa pré-estabelecido.
 
Conclusão: Se mais uma vez tais estudos não se prologarem e novas datas marcadas para sua definição, adequando os itens errados, incompletos ou irregulares, será uma tremenda irresponsabilidade das chamadas autoridades executivas (prefeito e secretários) e legislativas (vereadores) da cidade dando sequência e aprovando um plano falho, capenga e incompleto, segundo engenheiros, arquitetos,  estudiosos no assunto e tudo o que se fez até agora (audiências) não passou de palhaçada para enganar e ludibriar o povo. Apenas a minha modesta opinião e tomara que eu esteja errado, sempre tudo para o bem do futuro de nossa sempre amada e querida Serra Negra!

E pingue-se o ponto.