Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de março de 2023

. . . o homem do chapéu questiona a fonte

                                     Fontana di Trevi

Outro elefante branco inventado por quem não tem a mínima ideia do que passam os milhares de pobres da periferia. Uma montanha de dinheiro suado do pobre jogado no lixo. 
Inacreditável como o prefeito usa nosso dinheiro sagrado como papel higiênico. Claro o dinheiro não saiu do bolso dele, dane-se, ele nem sequer paga IPTU. 
Na cabeça do prefeito está: Se não gosta do jeito que dirijo, sai da calçada. Ele pensa que Serra Negra existe somente nas ruas do centro ao lado de sua mansão. O resto da cidade apenas o elegem “prefeito”. 
Nestas últimas chuvas a minha rua ficou intransitável quando centenas de troncos de árvore e barro foram depositados no meio da rua e que a Prefeitura nem sequer esteve aqui procurando solução. A sujeira e miséria continuam um mês depois das chuvas. Agora para seus amiguinhos no centro centenas de trabalhadores foram deslocados para limpar tudo. Igualzinho o russo Putin, eu só quero a periferia para limpar o centro, se eles morrem afogados nas Três Barras é problema deles.  Putin envia seus soldados para morrerem na Ucrânia, mas ele mesmo e sua quadrilha ficam em seus palácios dourados em Moscow.