Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2018

. . . a previsão para sábado






. . . gente que faz



--- O grande, nos dois sentidos, Vanderley Marchi, também conhecido como Escovão, com sua visão turística e responsável pelo Teleférico onde estivemos outro dia, começou a plantar mudas de Primavera no trajeto das cadeirinhas voadoras e logo os turistas estarão passando por cima de primaveras multicoloridas. Parabéns Escovão pelo seu senso empreendedor na direção de um de nossos melhores atrativos turísticos. É gente que faz!

. . . que o canal está aberto dos dois lados

--- O ex-vereador e ex-presidente da Câmara, que por sinal foi bem melhor que o atual, Danilo da Farmácia, me ligou e garantiu que não se trata dele. Em novo contato com a senhora denunciante ela diz até ter testemunha e que foram duas vezes, no fim do mês passado e há cerca de 15 dias. Diz o Danilo que até o carro dele é branco pra não haver esse tipo de confusão e que até quando ele era o presidente, raríssimas vezes fez uso do veículo por não achar certo, quanto mais agora e que está em outra totalmente fora da política. Então o Danilo deve ter um sósia e não sabe... De qualquer maneira o blog ouviu as duas partes. Espero que o assunto com o Danilo esteja justificado e encerrado, mas não o uso indevido dos veículos oficiais, cujos usos por quem quer que seja devem ser identificados, registrados e colocados no dito cujo "Portal da Transparência", ou então troquem o nome do portal.

. . . que é isso aí mesmo

. . . boas sugestões

--- Boas idéias do participativo Sr. Edison Carneiro:

 "Boa noite senhor Presidente! Tenho a solução para essa crise com os caminhoneiros: o senhor anuncia zerar todos os impostos sobre os combustíveis e para não ficar com a conta no vermelho devido a exoneração de impostos,  amanhã mesmo o senhor zera os benefícios para os nossos parlamentares e reduz o salário dos mesmos em 60%. Creio que com essa atitude conseguiria bancar a redução dos impostos nos combustíveis - só lembrando que se os parlamentares entrarem em greve, não se preocupe, será um alívio para o Brasil...
Autor não identificado"

* Essa ideia de cima não está ao nosso alcance, mas a de baixo sim e é pra ontem: 


 "Ideia maravilhosa para aplicarmos em Serra Negra: zerar o salário dos vereadores e sobra dinheiro para saúde, educação, etc. Se os vereadores entrarem em greve não se preocupe, será um alívio geral."

* Realmente Edison, não farão falta nenhuma de tão desacreditado e desmoralizado que estão.

. . . que chegou via messenger assinado

"Bom dia,  como sempre vendo seu blog  o assunto carro já por duas vezes no mesmo horário,  um antes da uma da tarde  e outra um pouco mais da uma da tarde o ex-vereador Danilo  passeando com o carro da Câmara. Agora  vi  aonde vai meu IPTU. Se quiser por em seu  blog  pode por só não põe meu nome, não tenho medo, é que meu filho não gosta, mas não fico quieta não."

* É o povo perdendo o medo. Com que moral os senhores criticam os governantes e legisladores de cima se aqui embaixo agem de maneira igual???

. . . que sempre adianta pra alguma coisa


















--- Lembram-se destas duas fotos acima aqui publicadas no fim do mês passado sobre o Posto Médico do São Luiz? Às vezes o que aqui sai denunciado serve para alguma coisa. Pode não ter adiantado nada quanto às outras deficiências  internas do local, mas pelo menos TIRARAM O TOLDO (grande progresso... rs...).

. . . uma verdade verdadeira e sempre atual


. . . que a preocupação deve ser de todos

--- Amanhece esta sexta-feira e a greve continua, apesar do acordo quase ter sido fechado ontem à noite. A preocupação é geral, mas em Serra Negra há um determinado setor que não está nem um pouco preocupado, pois ainda ontem os dois carros pretos oficiais da Câmara Municipal foram vistos circulando por aí sem qualquer preocupação com economia na atual situação... É de se perguntar: quem controla a despesa com estes dois carros? Um deles é aquele de luxo adquirido pelo presidente perdulário. Quem viaja com eles? Pra onde vão e pra fazerem o quê? Onde estão as ordens de serviço para suas viagens e notas de despesas? ATENÇÃO "OBSERVATÓRIO ÉTICO", FIQUE DE OLHO NISSO!!! As notícias de favorecimentos particulares com estes veículos correm por aí e para dirimir dúvidas seria de bom alvitre e honestidade que tudo isso saísse minuciosa e detalhadamente publicado no tal de "Portal da Transparência" da Câmara. Lembrando que VAMPIROS também são todos aqueles que sugam este tipo de sangue do erário público. Por isso edis, sejam limpos e transparentes sempre.