Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de abril de 2015

. . . que vale a pena ler

Que Serra Negra e o Brasil precisam desesperadamente de líderes como este.
 
 

HARRY TRUMAN

 Qualquer semelhança .... “Qui nem aqui...”

 Pouca gente sabe disso...
 HARRY TRUMAN foi um tipo diferente como Presidente.
 Provavelmente tomou tantas ou mais decisões em relação à história dos EUA como as que tomaram juntos os 42 presidentes que o precederam.
 Uma medida da sua grandeza talvez permaneça para sempre: trata-se do que ele fez DEPOIS de deixar a Casa Branca.
 Quando lhe ofereciam postos corporativos com grandes salários, rejeitava-os dizendo:
  “Vocês não querem a mim, o que querem é a figura do Presidente, e essa não me pertence. Pertence ao povo norte-americano e não está a venda...”.
 Ainda depois, quando em 6 de Maio de 1971 o Congresso estava se preparando para lhe outorgar a Medalha de Honra em seu 87° aniversário, recusou-se a aceitá-la, escrevendo-lhes 
  “Não considero que tenha feito nada para merecer esse reconhecimento, venha ele do Congresso ou de qualquer outra parte”.
  Enquanto Presidente, pagou todos seus gastos de viagens e de comida com seu próprio dinheiro, quando não estava em função oficial.

 Este homem singular escreveu:
 “As minhas vocações na vida sempre foram ser pianista num prostíbulo ou ser político.  E, para falar a verdade, não existe grande diferença entre as duas!”. 

. . . que foi confirmada a Copa Kirmayr Seniors

Competição movimentará o Turismo e Esporte com mais de 100 participantes
 
Serra Negra está confirmada pela quarta vez para ser sede de uma etapa do circuito mundial de tênis, na categoria Seniors, em competição oficial da ITF - Federação Internacional de Tênis. O evento que reunirá tenistas do Brasil e do exterior, movimentará a cidade no mês de agosto.

A 4ª Copa Kirmayr-ITF Seniors, conta pontos para o ranking mundial de Seniors e terá várias categorias dos 35 até 80 anos, para homens e mulheres, em partidas de simples e duplas. A competição será disputada no Centro de Treinamento Kirmayr, em Serra Negra (SP), cidade do Circuito das Águas Paulista, entre os dias 10 e 15 de agosto.

A hospedagem será no Kirmayr Hotel  e em hotéis da Estância Hidromineral de Serra Negra, que conta com mais de 7 mil leitos e 800 lojas onde o tenista e seus familiares acompanhantes encontrarão uma variedade de peças de malhas, couros e calçados com ótimos preços, devido a troca de estação.