Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

. . . que ele some por um tempo mas sempre volta

--- O nosso Passarinho Colorido sobrevoa diariamente todas as repartições públicas e hoje piou essa:

Todos sabem que a empresa Borella está fazendo boa parte do transporte de pacientes no município de Serra Negra (desde que o atual prefeito assumiu o cargo).

Comenta-se que o atual prefeito ou seus familiares estão fazendo parte da empresa.
Mas hoje (24/08/2022)... a Garagem Municipal de Serra Negra foi invadida por veículos desta empresa.... fazendo manutenção??? Ou o quê???
Cadê o Ministério Público????
Isso é uma vergonha!!!!

* Espaço aberto a quem quiser fazer uso dele.

. . . e complementando

--- Complementando o Gato Zoiudo que pela sua experiência dentro da Prefeitura de SN já vivenciou isso, o VOTO DE CABRESTO. É a mesma história que se repete há tantos anos neste grupo coronelista que comanda nossa cidade. É o "toma lá, dá cá" e isso porque vem dando certo e os "cabrestóides" obedecem e cumprem para não perderem emprego, boquinha ou qualquer coisa que o valha.  Para os do funcionalismo público que ficam sem escolha, "obedeçam", mas na hora de votar, votem contra e quem sabe desta vez o tiro saia pela culatra.

"O voto de cabresto é um mecanismo de acesso aos cargos eletivos por meio da compra de votos com a utilização da máquina pública ou o abuso de poder econômico. É um mecanismo muito recorrente no interior do Brasil como característica do CORONELISMO." (Wikipédia)