Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

. . . que venha de onde vier . . .

. . . o importante é que venha!!!

. . . que a "Tribuna do Povo" continua aberta

"Bom dia Lauro, podemos dar nome a essa foto como NOSSO DINHEIRO INDO PRO BURACO. Esse buraco se encontra na Rua Juca Cintra em frente a Eletro Marchi. Curioso que por ser passagem dos ônibus da FÊNIX foi asfaltada há menos de 2 meses e já está se detonando.
O golpe tá aí, cai quem quer. Abraço."

. . . o último P. I.

 . . . que ontem aconteceu a última sessão de Câmara (P.I.) nas dependências do Centro de Convenções com o retorno do Presidente "eleito" Cesar Borboni (Nei) após sua meteórica passagem como prefeito interino durante 9 dias. Não assisti ontem ao vivo porque foi a solenidade de formatura de meu neto, mas assisti lances hoje na gravação. O Nei fez um relato do que lhe foi possível ver e fazer nesta exígua passagem e ao terminar ele próprio anunciou que a próxima sessão já será no Palácio Primavera e garantiu que as mudanças não serão apenas de local como também uma revisão no Regimento Interno da casa para que haja mais e melhor dinâmica nas sessões, saindo da chatice rotineira de tantos anos. Mais um gol cá do Blog-Comentando que bate nisso há tempos. Quem sabe, assim possamos com muito gosto, deixar de tratar cada sessão do Legislativo serrano como sendo um autêntico P.I.

. . . que assim sim

--- Estão vendo como é bom quando trabalhamos em sintonia com os poderes constituídos do município? Sempre foi aqui colocado que a atuação da mídia (imprensa), principalmente em uma cidade pequena como a nossa SN, é a colaboração mútua, sem revanchismos baratos ou teimosias ignorantes. O blog em sua "Tribuna do Povo" também tem essa mesma visão. Nestes dias foi aqui mostrado com fotos a ausência das guarnições das janelas do antigo Grande Hotel, hoje próprio da municipalidade. Vejam no face da Prefeitura que iniciativas foram imediatamente tomadas. Assim sim!