Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

. . . que houve P. I.

 --- Sim... hoje foi noite de P. I. que começou e acabou, incluindo já a extraordinária menos de 1 hora e meia. A foto ao lado mostra a hora do encerramento no momento da campainha (20:59 hs), com apenas 9 assistentes pela internet. Não vou entrar em detalhes sobre a sessão. Quem quiser se irritar que assista a gravação. Apenas dizer ao presidente "eleito" Nei que não perco credibilidade ao abrir espaço para o Sr. Édison Carneiro, mesmo porque sempre digo que este espaço está aberto igualmente a todos. Usa quem quer e ele usa, assume inteiramente a responsabilidade pelo que escreve e assim a credibilidade fica por conta dele e não minha. A sua preocupação com as "loucuras" dele prova que, "louco" ou não, você o lê. E se vocês vereadores pagam todos os seus impostos em dia, inclusive o IPTU, demonstrem isso para a população. Enquanto ficarem quietos, lembrem-se que quem cala consente. E tem mais, enquanto vocês todos faturam altos salários mensais, o blog recebe mais um desabafo via e-mail de uma mãe que se intitula "UMA MÃE INDIGNADA". Vejam:

"Boa noite seu Lauro vejo que só o senhor tem voz nesta cidade.

Estou indignada. Minha filha está na pró-infância. Que bagunça de escola, um horror, nunca tem funcionário e quando tem, super mal educadas. Hoje vi uma atendente muito mal educada com a diretora que nem é diretora de lá, apenas está quebrando um galho porque a verdadeira está afastada.
Nossa... e agora a sala do meu filho foi afastada por Covid. A sala inteira... Uma atendente está com Covid. Olha o perigo gente, meu filho pode ter pegado, e agora?
Eu só peço que resolvam tudo isso. Coloquem uma diretora naquele lugar. A gente quer conversar com a própria e nunca está. Ela é muito boa coitada, mas não é a escola dela.
E resolvam sobre essas atendentes que nunca vão. Dá até dó de quem está ali todos os dias, elas estão  acabadas.
Quero só ver o que vou fazer amanhã  sem creche. Meu Deus."

* É isso aí senhoras e senhores edis. Vocês não devem estar sabendo o que anda acontecendo. Deem um giro pelas escolas municipais (temos vereadora da área do ensino). Com certeza devem estar muito mal informados a exemplo do prefeito que não fica sabendo de muitas coisas por falta de informação de seus assessores.

. . . coisas e mais coisas...

 --- Com essas e outras várias coisas acontecendo e vamos logo mais à noite para mais um P. I. em que novamente ouviremos os INFINDOS requerimentos de "Congratulações e Aplausos"...

* Ah... lembrei-me do ditado do Nelson Rodrigues que define que "TODA UNANIMIDADE É BURRA". Quando se diz TODA, quer dizer que não há exceção. Então como qualificar as votações de 99,99% da Câmara que são aprovadas POR UNANIMIDADE????? Esse termo também faz sempre lembrar daquele ex-presidente, hoje secretário, que dizia UNAMINIDADE (aí a burrice se completa mesmo).

. . . mais uma coisa


 

--- Navegando pelo facebook pintou mais essa coisa aí. Pelo que está escrito no texto, faz lembrar do ditado esportivo que diz que não se deve mexer em time que está ganhando. Cada um no seu quadrado. Mexeu, fedeu... literalmente, principalmente na piscina dos menores. É só ir lá e constatar...

. . . que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa



 
--- O município está lindo todo enfeitado pela Prefeitura, inclusive em bairros, mas e os demais cuidados com a manutenção da cidade nos outros problemas? Uma coisa não pode fazer esquecer a outra... Vejam esta "rua" do Bairro Nova Serra Negra. Será que o prefeito colocaria seus ônibus rodando por ela???

. . . que o homem não tira seu chapéu para o prefeito

                             Ordem do Dia !!!!
Inacreditável que o prefeito venha pedir dinheiro extra para comprar remédio para combater “saúde mental”. Acho que na verdade deveriam internar este por problemas de saúde mental. 
Ao invés de cuidar da miséria e pobreza na cidade causadas pela COVID, ele se coloca como o médico chefe da saúde na cidade e passa receita que compete ao Ministério da Saúde. Na verdade não tem um que regula bem da cabeça, nem na Prefeitura nem na Câmara. Tenha a santa paciência, aposenta todos já e coloquem gente competente para administrar a cidade. Exercer trabalho de médico sem ser diplomado pelo Conselho de Medicina e’ crime. Pior de tudo, o próprio prefeito causou esta pandemia paralela quando decretou lockdown . Não chegava a COVID chinesa, e ele espalhou sua própria COVID mental. 
Édison Carneiro.