Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2018

. . . e agora Dr. Magaldi?

--- E agora Prefeito Magaldi. Em suas andanças por aí, pois esse é seu estilo, parece que ou você está fechando os olhos para o que está vendo ou alguém está te enganando. Visitar escolas parece que está sendo só um passeio e não lhe é mostrada a realidade. Se é pra ser assim, o melhor mesmo é ficar no gabinete. Acabou de chegar por messenger identificado:

"Boa tarde Dr. Lauro .
Tudo bem com você?
Não o conheço pessoalmente mas sou sua fã... rsrs ... adoro o seu Blog  e sua página no Facebook. 
Lauro, sou funcionária pública de Serra Negra e quero que você publique no seu blog a minha indignação com essa atual administração. Peço seu sigilo que não divulgue o meu nome, pois como você já sabe esse povo é vingativo. O Dr. Magaldi juntamente com os seus puxa-sacos estão a visitar as escola municipais e o bordão deles é 'não falta nada'. Isto é uma a grande mentira, um dia falta margarina, outro falta feijão e assim vai... Esta semana mesmo não tem açúcar. Se os funcionários quiserem tomar café (o café que temos que comprar) vamos ter que levar açúcar. Porque na cozinha piloto não tem. Aí eu pergunto. Como não falta nada???
Agradeço desde já.
Um abraço."

. . . que já chiou

--- Um vereador chiou dizendo que a reposição de 3% aprovada ontem não vale para os vereadores, embora no bojo do projeto esteja escrito "PARA TODO O PESSOAL DA CÂMARA".  Mas vale para os comissionados... Porém, pelo que estamos esperando, realmente 3% é muito pouco, pois logo logo deve pintar um projeto de 15 a 20% para os edis. ABSURDO TOTAL!!! Vamos aguardar pra vermos quem vai votar contra.

. . . e complementando

--- Complementando apenas mais um ponto sobre a sessão de ontem. Sobre a chamada de atenção do Léo em cima mais uma vez do Leandro porque o Leandro chegou atrasado na sessão de ontem. Disse o Léo: "Merece advertência porque é a segunda vez que você chega atrasado na sessão". Ora meu considerado Léo... É raríssimo que as sessões comecem no horário, às 19:30 hs como manda o Regimento Interno. Ontem mesmo começou com 20 minutos de atraso, às 19:50 hs., ferindo totalmente o R.I. Muitos de vocês vereadores chegaram atrasados e várias destas vezes registrei isso aqui no blog. Felipe, Waguinho, Marquezini, Toco... e você nunca pediu advertência pra ninguém. É o cúmulo da injustiça e incoerência agora você querer isso só porque se trata do Leandro. O vereador tem que estar no plenário às 19:30 hs e não nos bastidores, e não em reuniões de última hora com quem quer que seja. Não tem que ficar na "jantinha" por mais saborosa que esteja... Este foi apenas mais um absurdo da nefanda sessão de ontem. Só mais um detalhe caro Léo: ontem você foi muito repetitivo na ânsia de querer falar muito. No mínimo meia dúzia de vezes você disse que é motorista há 14 anos..., só pra citar um exemplo. A população não aguenta mais tudo isso.

. . . novamente ele em ação no trânsito

--- Mas a lei é ou não é igual pra todos? Está no facebook :



. . . a superação do Inho

--- Assisti sim a sessão inteira do Legislativo de ontem, com uma transmissão ao vivo muito boa em som e imagem. Começou atrasada em 20 minutos, às 19:50 hs e terminou quando faltavam 10 minutos para a 1 hora do dia seguinte, com um intervalo que deveria durar 5 minutos conforme anunciado, mas que demorou 35 minutos. Portanto teve a duração de 4 horas e 25 minutos. 

* Foi a sessão da superação... Quando a gente pensa que é impossível alguém ser pior do que é naquilo que faz, esse alguém consegue se superar. Ontem o Inho se superou. Como? Digo já. Antes quero dizer que foi mais uma sessão como as demais, ou seja, inoperante, improdutiva, com aprovação por unanimidade da tal da "reposição salarial" de 3% para todos como foi previsto e eles que se auto-legislaram provaram mais uma vez que não merecem nem 0,5%. Bate-boca entre os dois únicos com curso superior em pleno exercício de suas atividades profissionais, Renato e Roberto. Ataques verbais rotineiros contra o oposicionista Leandro, a absoluta "ausência" (alienação) de quem nem sabe o que está fazendo lá, a atual duvidosa oposição do Paulão, também caindo no canto da sereia? Lamentável e triste fim de carreira política, etc. A única exceção fica para a boa participação do Toco em seu pronunciamento da tribuna. O Inho, com sua falinha de picolé de chuchu, conseguiu ocupar a tribuna sem cometer (milagre) nenhuma ofensa ao idioma pátrio. No mais essa sessão não merece nem mais pitacos..., o que comprova mesmo ser a pior legislatura dentre as piores de todos os tempos.

* A sessão sofreu o atraso em seu início e depois o intervalo, para os vereadores da situação, orientados e comandados pelo seu incompetente presidentinho que jamais será presidentão, se reunirem pra tomarem a estapafúrdia, coronelista (o Leandro não está conseguindo acabar com o coronelismo conforme disse logo na sessão de posse no Fórum), antidemocrática, unilateral, autoritária e covarde decisão de "fechar questão" não aprovando de antemão, daqui pra frente, TODOS os requerimentos da oposição. É o caso de se perguntar o que vão continuar fazendo lá então?...  Esse mocINHO está precisando urgentemente de uma orientação profissional especializada em política, pois acha que sabe tudo, tem o rei na barriga, acha-se o bom da boca e só faz burrice uma atrás da outra. Poderia estar construindo um currículo excelente em sua trajetória política, no entanto só faz asneira como essa, por exemplo. Ontem se superou com essa tomada de posição dos vereadores da situação totalmente absurda e incoerente, a ponto de ontem mesmo já se verem obrigados a quebrar o trato. Idiotice política sem tamanho. Estranha muito um edil do nível e com a experiência de um Renato, entrar numa dessa tão descabida e antipática conduta perante a população. Face a isso, não compensa comentar mais nada sobre mais uma desastrosa sessão de Câmara de SN. Fui.