Total de visualizações de página

sábado, 13 de setembro de 2014

. . . que, a se confirmar, será o máximo da desfaçatez

--- Acabo de receber e-mail devidamente assinado e identificado denunciando algo que poderá acontecer na próxima segunda-feira e se acontecer mesmo será o suprassumo de desfaçatez, falta de vergonha na cara e qualquer outra coisa ou adjetivo que o valha, daqueles que obedecerem tal ordem. O fim da picada, o cúmulo dos cúmulos é o seguinte:
"Lauro, veja a nova ordem do Prefeito de fato.
Ele DETERMINOU que nenhum Vereador da situação vá na próxima sessão de Câmara, pois no mesmo horário será inaugurado o comitê de seu filho no Campo do Sete, candidato a Deputado.
Com isso não haverá quorum para votação dos pedidos de CEI.

Não havendo quorum não se considera falta e desconto do salário do Vereador.
Significa dizer que os Vereadores da situação estarão fazendo campanha em horário de 'trabalho' e recebendo para isso normalmente o salário.
Pode-se até denunciar isso na Justiça Eleitoral.
É uma vergonha!!!
Questione e divulgue no blog e redes sociais contando essa farsa e obediência ao Chefão.
Os próprios vereadores (alguns) estão envergonhados.
Vamos lançar a enquete, quem vai faltar?" 

* A se confirmar, repito A SE CONFIRMAR isso no horário da sessão de Câmara da próxima segunda-feira, o próprio deputado candidato a reeleição deveria se envergonhar disso e não permitir tal afronta desavergonhada e sorrateira!!! E os vereadores que se submeterem a mais isso deveriam ter vergonha de olhar no espelho e para seus familiares e eleitores!!!

. . . que é quase isso...


. . . que merece tópico e pelo jeito o luto continua...

"O mais interessante é que a prefeitura abriu outra licitação para o rodeio hoje, sem dar explicação nenhuma à população serrana, não sabemos nem o nome da empresa que tinha ganhado e por que o MP cancelou o rodeio? Será que a empresa que ganhou não é de Bragança? Será que tal empresa não tem direito a indenização contra a prefeitura? Será verdade que a prefeitura iria dar 200 mil para esta empresa fazer a festa? Quem será que aprovou esta empresa na abertura dos envelopes da licitação? Por que aceitou os valores?  Quem vai arcar com as despesas de propaganda, dos ingressos, quem será que pagou o aluguel do salão para o Baile da Rainha? A banda que tocou, quem será? Algum vereador pode responder a nós serranos ou será que estão tentando mudar o foco por causa da CEI do hospital? Dúvidas muitas, com tudo isso quem perde somos nós serranos: fontes contaminadas, Parque do São Luiz abandonado, hospital sendo usado pra fazer política, para dar empregos a familiares, Festival de Inverno só com bandas desconhecidas, carnaval sempre a mesma escola de samba de Bragança, e o pior de tudo alguns vereadores pau mandados fantoches aceitam ordem de um ex- vereador agora cassado. Dizem que o cassado dá ordem até no presidente da Câmara, o prefeito cassado liberando os cortes das árvores em toda a cidade. O que vai ser desta cidade daqui a 2 anos??? Acorda Serra Negra vamos protestar, vamos nos unir para por esse vereador cassado pra fora do nosso hospital ."