Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de junho de 2017

. . . outra com o dinheiro público

--- Mais 3 vereadores passeando em Brasília essa semana. Agora só falta o presidentinho lançar a campanha: "Você quer ir conhecer Brasília de graça? Seja vereador!". Pois é assim mesmo. Levou um dos novatos eleitos ir conhecer a capital..., que agora, se já era metido a orador, imaginem o que vai discursar na próxima sessão sobre a futurista e sofrida capital dos brasileiros. Haja...

. . . o Túnel do Tempo

--- Sabem que galeria é essa? A dos Presidentes do Legislativo Serrano! É muito bom que ela exista para que possamos fazer comparações e lembrar quem é (ou foi) quem, sentindo saudades de uns e rindo de outros. No Túnel do Tempo alguns sempre serão lembrados e jamais esquecidos. Outros, nem sequer relembrados. No dia desta foto havia 39 fotos. Hoje são 41. E já se sabe qual será a 42ª. Exatamente a metade já partiu (21), feita a atualização. Conheci pessoalmente e acompanhei seus trabalhos a partir do Dr. Jovino Silveira, portanto, a partir da 14ª, quando começou minha atuação na mídia serrana, inicialmente na RSN e depois nos jornais locais. Portanto, tenho janela, tenho estrada e história para poder fazer comparações. Muitos de saudosa memória. Vários de reputação ilibada, outros mais ou menos e alguns... nem tanto.  

. . . um bom dia carinhoso

--- Bom dia população do bem de nossa sempre amada e querida SERRA NEGRA. Esse bom dia carinhoso vem acompanhado dos agradecimentos do Paulo Faria e meu pelo massacrante apoio ao que estamos fazendo em termos de denúncia, esclarecimentos e combates aos maus de ontem que continuam (alguns) sendo os maus de hoje, lobos vestidos de cordeiros e usurpadores de cargos e funções, alguns colocados lá pela vontade enganosa do eleitorado e outros apaniguados nomeados pelos mesmos. Este nosso cumprimento matinal junto com nossos agradecimentos são devidos ao número de acessos aqui no Blog-Comentando (10.000 visitas a cada 10 dias mais ou menos - entre hoje e amanhã chegando 1.810.000 visitas) e lá no Facebook na página do Paulo chegando a 14.000 visualizações só neste último vídeo que ele editou e aqui compartilhei, sendo 1.000 delas em apenas 1 dia após este compartilhamento aqui no blog. OBRIGADO NOSSO POVO. Isso prova que estamos no caminho certo nesta luta, nesta guerra do bem contra o mal, contra os pseudo-líderes, os falsos e demagogos, os Pinóquios mentirosos, os truculentos, os tiranos e efêmeros medíocres passageiros da vida pública serrana que serão execrados de nossa memória histórica ou apenas lembrados como maus políticos, péssimos homens públicos, o que é muito pior.