Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de novembro de 2021

. . . que até parece

 --- No vídeo abaixo, guardadas as devidas proporções e adaptações terminológicas, esse deputado baiano falando dos deputados, até parece o Édison Carneiro falando dos vereadores. Vejam:

* Qualquer coincidência é mera semelhança (ditado invertido).

. . . em noite de P. I., o homem do chapéu totalmente por sua conta e risco

Mais uma vez o prefeito entra  no puxadinho e dá suas ordens. Os altos funcionários os quais pagamos 17.000,00 por mês, como sempre não fazem nada. Que falta que faz aqui em Serra Negra aquela figura exótica (Enéas Carneiro) . Diria ele como sempre, I........, H........., A................. 
Viviane a Eduardo foram as únicas “vossas excelências” que apresentaram algo que somente eles mesmos sabem quanto inútil será esse projeto.  “Semana da saúde física e mental dos alunos” ?????, o resto foi tudo projeto do chefe (prefeito), ops melhor... projeto dos laranjas do chefe, dentro da própria Prefeitura. 
Perguntamos: Para que serve um vereador então??? Onde estão as explicações das fortunas que colocam nas mãos do chefe??? O que compraram com a fortuna do COVID??? Para que servem os postos de saúde inúteis? Onde estão os médicos destes postos que nunca os encontramos????   Marcar consulta que bestialidade!!!!
Édison Carneiro.

. . . que eu conheço meu eleitorado

 --- Sim, eu conheço meu eleitorado, isto é, quem gosta e quem não gosta do que aqui escrevo no blog, mas todos eles me leem e é isso o que interessa. Com certeza os "Brotinhos" da vida da equipe da Prefeitura (ela está vestindo a carapuça) devem estar dizendo que eu sou um dos que torcem contra a atual administração. Não! Jamais torceria contra qualquer coisa que fosse para o bem de nossa sempre amada e querida Serra Negra. Já fui, no passado, da equipe de colaboradores do Sr. Adib, pai do prefeito, já colaborei com o atual prefeito no começo de sua gestão anterior, mas não gosto hoje da maneira de administrar destes "poderosos" que querem ser donos políticos da região, para benefícios comerciais próprios (vide os kms rodados, vide os precatórios, etc.). Torço sim pelo bem e progresso de nossa cidade e de seu laborioso povo do bem. Um dia esse prefeito e seu gêmeo ainda vão saber da grande mágoa que tenho de ambos relativo a acontecimento lá nos anos 80. Já diz o ditado que quem dá o tapa não se lembra, mas quem recebe nunca se esquece. Nem por isso vou torcer contra sua administração, pois se ela não for boa é o povo de minha terra em geral que irá sair prejudicada. Acho que fui bem claro!

. . . que acertou na hora certa

--- Dissemos aí atrás ao publicarmos o convite dos festejos natalinos deste sofrido ano:

"Vamos ver se vai ficar bonito. Se a intenção do prefeito é melhorar o astral da população depois de um ano difícil de pandemia, saberemos elogiar, aplaudir e até agradecer."

E realmente está bonito!!! Está sendo do agrado geral e da maioria, contrariando os que torcem contra. Acertou na hora certa porque agiu num momento de abertura para se começar a voltar para a normalidade devido ao sucesso da vacinação, independentemente de talvez outras prioridades administrativas. Investiu com fé e coragem na melhoria do astral da população, incentivando a reabertura do comércio, aumentando a visitação dos turistas, ao mesmo tempo em que enfeita nossa estância como atrativo regional.
Estamos cumprindo nossa promessa de elogiar e aplaudir e agora de agradecer essa iniciativa do Prefeito Elmir Chedid e sua equipe de trabalho.

. . . mais um que parte


 --- Partiu SÉRGIO  LUIS  DORIGATTI  (LINDOIA) aos 70 anos.



--- Condolências aos familiares.