Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2017

. . . para minha surpresa

--- O tópico anterior editei hoje de manhã lá na praia Martins de Sá em Caraguatatuba. Em seguida voltei para São José dos Campos. Entrei na internet para trabalhar dando laudos através de telerradiologia para exames que chegaram de Taubaté também via internet. Em seguida pensei: agora vou entrar no blog e ver quantos comentários anônimos sujos e covardes chegaram cerca de 7 horas depois da publicação do tópico anterior. Quando bati os olhos, para minha grata surpresa, vi que havia chegado mesmo vários comentários, anônimos e um assinado, mas TODOS de elogios e aplausos ao blog e ao face do Paulo Faria. Por isso, com imensa satisfação, gratidão e agradecimento, divulgo todos eles aqui e agora, sendo que em um deles precisei intervir para poder publicar:

Boa tarde, ao ler este tópico me senti muito, mas muito alegre por conhecer o senhor e o Paulinho Faria e isso me deu esperança que nossa política anda e pode ter jeito com pessoas deste naipe cuidando de onde os vereadores e outros chamados líderes políticos não dão conta do desperdício de dinheiro com estes carguinhos que cita, jogam valores e moralidade pela janela. Obrigado a ambos, espero que liquidem com isto rapidamente junto ao MP e pessoas do bem que citam em seu blog. Abs em . . . que a água tá batendo . . .
Anônimo
às 15:13
Ô Lauro boa notícia esta. Avisa a Dona R..............................................................................................................................................................mas chega desta vergonha. Outro é o Felipe................... que prometeu e não pode colocar o tal de Nenê na Câmara pois o j chedid não autorizou nem ele nem o tal de Dim, foi o que ouvi, pelo menos estão economizando estes cargos que são uma ABERRAÇÃO................................................................................................................. veja quanto dinheiro jogado na latrina, mas vendo agora que os senhores e o promotor entraram na briga me deixou FELIZ agora é questão de honra. V................ que trabalhem feito a gente PARABÉNS A TODOS | em . . . que a água tá batendo . . .
Anônimo
às 15:00
LAURO E PAULO FARIA MEUS AMIGOS MEUS PARABÉNS PELA CORAGEM É PRECISO GENTE DO BEM COMO OS SENHORES PARA DAREM FIM A ESTE ABSURDO QUE LEIO E ACOMPANHO EM SEU BLOG CARGOS CRIADOS SEM FUNÇÕES PARA FAVORES E PIOR NEM SÃO ÚTEIS. ESTAREMOS JUNTOS SERRA NEGRA AINDA TEM GENTE BOA COMO VEJO. ABRAÇOS FRATERNAIS em . . . que a água tá batendo . . .
Anônimo
às 14:54
Sr. Lauro meus parabéns não o conheço pessoalmente, o acompanho pelo seu excelente blog mas esta de acabar com estes cabides ou cargos apadrinhados é muito digno de um homem de carácter. Já o admirava mas com esta atitude de cidadão o admiro muito mais. Ao vir a Serra Negra irei me apresentar ao senhor pessoalmente para parabenizá-lo Carmem Nunes Azeredo Santos Sp em . . . que a água tá batendo . . .
Anônimo
às 14:35
É por isto que admiro sua pessoa (Lauro) cada dia mais íntegro. Derrubem estes cargos de favores mesmo, custo sem necessidade chega disto PARABÉNS mesmo feliz da vida com sua pessoa e a do Paulinho Faria dignos de aplausos.