Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de julho de 2018

. . . o dia de hoje

   


* E há 49 anos o homem pisava na Lua pela primeira vez em 20 de Julho de 1.969, com Neil Armstrong.

. . . e anunciando

SERRA  AÇÃO - PARTICIPE !!!!!

Dia 21 de Julho – Sábado - das 10h às 15h – no Palácio Primavera

Ações preventivas em Saúde Bucal 
Teste rápido de Hepatite C (população acima de 40 anos – levar carteira do SUS e documento com foto).
Aferição de pressão arterial.
 
Oficina de Scrapbooking – Com Leandra Crepaldi 
Contador de histórias  (10h30) -  Com Nestor de Souza Leme
Reflexologia (das 10h às 11h) – Com Sônia Favero

Dança Circular ( das 11h às 12h) – Com Paulinho Moraes e Sônia Favero
Oficina de Dança de Salão especial para Melhor idade ( das 13h às 14h) – Com Paulinho Moraes
Zumba (das 14h às 15h) – Zin Cláudia Gomes

Emissão de Carteira de Trabalho :

Obs: Só será emitida a carteira para os casos de pessoas com emprego certo ou segunda via por perda da carteira ou inutilização do documento (vide documentos necessários)
Documentos necessários:
Para emissão da primeira via da Carteira de Trabalho:
Cópia autenticada do RG
Foto 3x4 recente
Para emissão de segunda via da Carteira de Trabalho
(Em caso de perda da carteira)
Extrato PIS ativa
Cópia autenticada do RG
Foto 3x4 recente
Para emissão de segunda via da Carteira de Trabalho
(Em caso de inutilização do documento ou por falta de espaço para anotação de mais dados)
Cópia autenticada da parte da foto da carteira de trabalho
Cópia autenticada do RG
Foto 3x4 recente

. . . a previsão para sábado







. . . e mostrando para ajudar a Administração


--- Esta é a estrada que fica  para cima do Pesqueiro Santa Rita, a mesma que o Secretário de Obras e o ex-prefeito e atual Secretário de Agricultura utilizam para irem em suas residências. Puxa vida, se esta está assim, como deverão estar as demais?



. . . e esclarecendo

--- Voltando ao assunto sobre a lei do desmembramento de terra,  recebi zap falado de alguém preocupado com  a citação do nome do candidato a prefeito Kiko Gianotti, garantindo que o Kiko jamais antecipou quaisquer nomes de secretários ou indicados a qualquer cargo e que só trataria deste tema depois da eleição municipal, caso fosse eleito. Acho que assim cessa qualquer especulação em relação a essa menção. E complementando disse-me ainda que todos os cuidados estão sendo tomados para que seja uma lei aprovada de tal forma que beneficie a todos os proprietários com igualdade e justiça, sem qualquer privilégio de quem quer que seja. Realmente é assim mesmo que deve ser e torcemos para que assim seja no final de tudo.

. . . que tudo tem uma razão

--- E por falar em vereadores, a dança das cadeiras continua sem fim... Chamaram de volta o joguete marionete para o lugar do Marquezini, que pelo jeito não volta mais. Aí retiram mais uma vez o dito cujo da Assistência Social cuja secretaria na realidade é tocada pela Daniela e chamam o Beto Siqueira que já está em outra secretaria. Pergunta-se: Se o Secretário Eduardo vinha vindo bem (se é que vinha, pois é a Dani que faz tudo), por que não mantê-lo lá, chamando o outro suplente? Ah... acho que já sei a razão. Porque teriam que chamar o Dr. Alexandre Moreira que seria outra pedra no sapato do Inho e curriola. Eta politicazinha feia de bastidores!!!

. . . que é assim que se deve tratar maus vereadores



--- Vereadores bons devem ser elogiados e aplaudidos, mas quando não correspondem à expectativa do povo como acontece com a maioria dos vereadores atuais, é assim que devem ser tratados.

. . . que é de se perguntar: Onde está a transparência???

--- No último dia 6 o blog entrou no mérito sobre  a lei em trâmite sobre o desmembramento e parcelamento do solo em que há um interesse particular do prefeito em não dar sequência a isso do jeito que está para não afetar sua propriedade (sic) e pelo que tudo indica no desenrolar dos fatos do dia 6 pra cá, está mesmo tendo um visível interesse particular sobrepujando o interesse coletivo. Senão vejamos. O blog abriu espaço para que a Prefeitura através de seus representantes esclarecessem o fato e mais uma vez o silêncio se fez presente. Porém o outro lado não silenciou e alerta a população para os seguintes pontos:

•  O prefeito está desesperado para alterar a Lei;
• Convocou uma reunião a portas fechadas com a Associação de Engenheiros de Serra Negra CREA;
• A Associação acatou ao pedido do prefeito e não avisou ninguém sobre essa reunião.... mas como sempre a informação vazou... 
• Para a surpresa de todos o presidente da Associação (um dos indicados pelo Kiko Gianotti a ocupar uma pasta no governo) aceitou de imediato... muito estranho!!!
• Até o momento ninguém sabe o resultado da conversa.

* Ontem à noite o blog recebeu por zap, cópia desta SOLICITAÇÃO DE ESCLARECIMENTOS, assinada pelo associado José Carlos Tafner Topan Neto :

* Pelo cheiro parece mesmo estar havendo "algo de podre no reino da Dinamarca" e o espaço continua aberto a quem de direito que dele queira fazer uso.