Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2016

. . . a festa junina nesta noite de sexta

 --- A Festa Junina do Colégio Reino superlotou o enorme salão do Centro de Convenções, bem como seu estacionamento, na fria noite desta sexta-feira.
 
--- Barracas as mais variadas com brincadeiras, comidas e bebidas típicas.



 --- Quadrilhas, danças e casamento caipira de todas as faixas etárias da escola.
--- A lente do Blog-Comentando registrou apenas algumas danças dos menores. 








. . . mais uma BOMBA do Pancho Villa

CONTRATO  DA  EMPRESA  METRÓPOLIS É  CONSIDERADO  IRREGULAR


O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo considerou IRREGULAR o contrato de transporte de passageiros celebrado entre a Prefeitura Municipal de Serra Negra com a Empresa Metrópolis, com a aplicação de MULTA aos responsáveis pela contratação. Com essa decisão, os posteriores aditamentos ou cessões de contrato poderão ser ANULADOS.  

. . . que o pré-candidato a prefeito Kiko se reuniu com a base do PV


. . . que autoridades cumprimentam a ONG REVIVER

JUIZ DE DIREITO - DR. CARLOS EDUARDO SILOS DE ARAÚJO 

O povo fala que só se dá importância a determinada coisa quando ela desaparece. O hospital Santa Rosa de Lima ainda não desapareceu. Se Deus quiser, não desaparecerá! É necessário, contudo, que as pessoas mais interessadas na sobrevivência do hospital – ou seja, o povo de Serra Negra – colaborem para a manutenção dele. Nesse contexto, a ONG REVIVER nasceu, sem exagero, para salvar o hospital. Se ela fracassar, o Hospital Santa Rosa de Lima fechará. Não se trata de falta de recursos financeiros mínimos para a sobrevivência do hospital. Nessa linha, todos, tenham ou não plano de saúde, poderão sofrer consequências irreparáveis, uma vez que, conforme dizem os médicos, a demora para o primeiro atendimento pode ser fatal. Nesse triste contexto, seria possível, em tese, quantificar os mortos e as pessoas cujos problemas de saúde iriam se agravar por falta de atendimento rápido. É mais difícil, todavia, quantificar as pessoas que foram salvas em razão da sobrevivência do hospital. Graças a Deus, há muitas, o que revela que os integrantes da ONG REVIVER e seus colaboradores merecem efusivos aplausos, precisamente porque estão salvando vidas e minorando o sofrimento alheio, daí a necessidade de se tocar o coração de outras pessoas, pois, conforme ensina São Tiago, a fé sem obras é morta em si mesma.


PROMOTOR DE JUSTIÇA

DR. LEONARDO CARVALHO BORTOLAÇO
A ONG REVIVER completa, neste 23 de junho, um ano de existência. Parabenizo toda a equipe, à qual confiei o meu respaldo, pelo trabalho exemplar que desempenhou até aqui. O desafio continua. Nosso hospital ainda não está a salvo. Todavia, acredito, sem reticências, na competência e no devotamento desses abnegados para levar adiante ideal tão grandioso e necessário. Acredito com a mesma convicção que os cidadãos de Serra Negra que ainda não abraçaram a causa virão para fazer coro com a ONG REVIVER e, cônscios de suas responsabilidades diante do perigo que assola o Santa Rosa de Lima, desempenharão com orgulho o papel de protagonistas na tarefa de salvar o hospital que é de todos nós.


DELEGADO DE POLÍCIA
DR. RODRIGO CANTADORI
Não há nada mais espetacular do que presenciar uma ideia transforma-se em ação e, por conseguinte, em realização. Isto se agiganta, ainda mais, quando promove a união de pessoas voluntárias e diferentes, dispostas a superar diversidades e desalinhos de paradigmas, em nome de algo maior, promovendo canalização espontânea do tempo e da energia de cada um, numa tarefa grandiosa. A ONG REVIVER é isso e orgulho-me de estar junto dos abnegados sonhadores e colaboradores em seu primeiro aniversário. CRER EM ALGO E NO BEM É TER UMA RAZÃO PARA VIVER!

. . . mais uma falta de respeito

 --- O facebook também tem sido uma boa fonte de informações e de denúncias. Eis aí mais um absurdo e mau exemplo da própria Prefeitura. PODE  ISSO  ARNALDO?