Total de visualizações de página

sábado, 4 de junho de 2016

. . . que nada ainda é oficial


--- De qualquer maneira ainda nada é oficial e portanto até dia 15 de julho pode haver mudanças até nessa chapa ontem anunciada. Tanto que na cidade, a boca pequena comenta-se que tudo não passa de estratégia chedidiana e, na dependência das famosas pesquisas do grupo, na última hora ainda pode pintar o nome do Elmir. Aguardemos. Enquanto isso a criatividade jocosa do povo já deu até apelidos para essa dupla Sidney-Magaldi
SANDRA  ROSA  MADALENA  do  Sidney Magal... 

* Ou então assim nas redes sociais:

. . . que perguntar não ofende

--- Questionado que fui por uma amiga no particular, fui ver e ouvir novamente o vídeo e o fiz mais de uma vez. Realmente o Dep. Edmir Chedid anunciou e chamou ao palco textualmente "Os nossos CANDIDATOS a prefeito e vice-prefeito". O certo não seria dizer "PRÉ-CANDIDATOS", uma vez que isso ainda não é permitido e o seria somente após o dia 15 de julho? Configuraria isso, talvez, como crime eleitoral? Pode isso Arnaldo? Perguntar não ofende!

. . . a consequência

--- Tá na cara, evidente, público e notório que o forte nome do Magaldi foi pra puxar voto, principalmente os votos de simpatia, de agradecimento, de favor prestado, etc. Isso servirá até como orientação para a formação da chapa da oposição, que também deverá seguir a mesma linha colocando pelo menos um nome com características semelhantes. E nesse aspecto, dos pré-candidatos apresentados pela oposição até agora, o nome do Paulão é o mais indicado. Que fique bem claro que também é fato que se houver mais de uma chapa oposicionista, com certeza absoluta a situação vencerá até com relativa facilidade. Realmente a hora é de se estudar e pensar muito bem e com bom senso deixando-se de lado as ambições pessoais e sim o que será melhor para os próximos 4 anos para nossa sempre amada e querida Serra Negra. O resto é resto!

* Apenas para lembrar que os dois primeiros nomes já pré-definidos (Sidney e Magaldi) faziam parte de nossa enquete.

* Lembrando também que o Blog-Comentando saiu na frente em furo de reportagem divulgando o acontecido ontem quase que instantaneamente como se fosse ao vivo e logo em seguida o vídeo e as fotos estavam no ar em nossa página no facebook. Absoluta primeira mão!!! O agradecimento ao passarinho colorido que estava voando nas imediações do S.N.E.C. ontem à noite na reunião do DEM que trouxe muita gente das cidades vizinhas para fazer número, o que lotou o salão principal do clube.

. . . que imagens falam mais alto