Total de visualizações de página

sábado, 16 de maio de 2020

. . . uma ótima sugestão

--- Cita-se muito em nossa Câmara Municipal o nome de Campos do Jordão, cidade montanhosa semelhante à nossa turisticamente falando. Aliás os edis serranos gostam até demais, indo lá por mais de uma vez em congressos às custas do dinheiro público. Lá também está tudo fechado, com barreiras sanitárias e também não tem UTI, como se pode ver na foto em matéria da TV ainda hoje. Nesta matéria foi anunciado uma espécie de consórcio entre cidades pequenas vizinhas também nas mesmas condições, para construção ou montagem e manutenção de uma única UTI REGIONAL para socorrer estas cidades sempre que necessário. Fica lançada a ideia e sugestão para Serra Negra aproveitar até talvez o CONISCA para se fazer a mesma coisa. Concordo que não é fácil montar uma UTI numa cidade pequena e principalmente sua manutenção. Não é nada barato. Então copiem a iniciativa reunindo as cidades pequenas de nossa região. É questão de boa vontade, além de bom senso.

. . . a Bandeira e o Hino do GPCTA

--- No GPCTA temos o nosso Hino, temos a nossa Bandeira de verdade, não é brincadeira. Sempre hasteada com respeito nos encontros festivos dos amigos do peito. Aí está ela sendo hasteada pelo nosso atual presidente a cada peladeiro presente :

--- Jogamos nosso futebol a qualquer momento, seja qual for o tempo, de noite, de dia, com chuva e com sol a pino e nas festas cantamos o nosso Hino :

. . . e festejando os 43 anos de fundação do GPCTA