Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

. . . e apenas repassando

--- Chegou por zap e o espaço está aberto a quem de direito:                                                                    "O que dizer de nossos vereadores que postam tudo sem ao menos saber o que dizem? Na postagem, o vereador Du Barbosa posa ao lado de Paulo Skaf informando que estava pedindo uma ETEC. Skaf é presidente do Sistema S - Senai, Sesi, Sesc, entre outros. A ETEC é do Instituto Paula Souza, do Governo do Estado de São Paulo. Não tem como pedir uma ETEC para Paulo Skaf, afinal ele não é Governador do Estado ou Secretário de Estado da Educação. 

. . . mais um dia de sessão

--- Hoje, segunda-feira, é dia de "trabalho" dos vereadores em mais uma sessão de Câmara à noite. Devo elogiar a qualidade das últimas transmissões ao vivo pelo site da Câmara, tanto no que diz respeito à imagem, como ao som. Por falar na sessão de hoje, vejam o que o blog acabou de receber:

"Bom tarde. Hoje mais 2 requerimentos foram  protocolizados. Um sobre as despesas com a participação no Congresso dos Municípios e outro sobre os salários, controle de presença e pagamentos para os comissionados
Para desqualificar  a minha atuação de cidadão o quê da minha vida pessoal vão falar? A propósito Lauro, gostaria de agradecer as manifestações de apoio recebidas e as muitas denúncias que fizeram. Preciso apenas de tempo para apurá-las. Darei notícias. Obrigado.
Ass.: Dr. José Geraldo Munhoz."