Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de julho de 2018

. . . e voltando ao HSRL

--- Na semana que passou, antes de nossa visita ao HSRL, a Prefeitura fez oficialmente a entrega de mobiliário e equipamentos ao nosso Hospital, adquiridos com verba do Deputado Federal RICARDO IZAR JÚNIOR, a quem a população serrana agradece. Assim se manifestou a Secretaria de Saúde em sua página no facebook :


"Na manhã de quarta-feira, 11, realizamos a entrega de mobiliário e equipamentos para o hospital Santa Rosa de Lima.
Foram entregues entre outros, mobiliários para as enfermarias como leitos, armários e mesa de cabeceira, respiradores pulmonares e mesa para emergência.
Estes itens foram adquiridos pela Secretaria de Saúde através de emenda do deputado Ricardo Izar Junior e são exclusivos para utilização dos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.
Ainda serão entregues, oportunamente, outros itens referente a  mesma emenda."

* Na foto a Secretária Bárbara e o Provedor Renato.

. . . agora o Hospital do Câncer de Barretos

--- Todos os hospitais e casas de saúde são importantes em uma comunidade e merecem atenção e respeito. A grande maioria destes locais são generalistas, porém, há os especializados e dentre estes os que merecem ainda maior cuidado e atenção são os que se dedicam ao câncer e quem já foi num deles sabe de que estou falando. Fala-se muito em SN  atualmente no Hospital do Câncer, agora chamado de Hospital de Amor, da cidade de Barretos e para lá estão sendo encaminhados casos de SN. Vai daí que tudo o que se fizer em prol dele deve ser prestigiado pela população e quem tem ou já teve em sua família caso de câncer sabe o quanto isso é difícil e doloroso. Vejam na foto acima que será realizado um LEILÃO no dia 16 de Setembro, domingo, às 11 horas no recinto do Casco de Ouro. Vamos prestigiar. Este espaço está às ordens para qualquer maior divulgação. Que fique bem claro que o lídimo representante deste hospital em Serra Negra é o Sr. EDVALDO MOREIRA LOPES, conhecido como TCHUBA, como também é mostrado na foto sua credencial. Não permita caro Tchuba a infiltração nesta sua área, de elementos indesejáveis que querem usufruir deste hospital benemérito para tirar dividendos políticos.

. . . e analisando

--- Nesta segunda-feira estava vendo minhas edições do fim de semana em SN, tanto aqui no blog como em minha página no facebook, bem como o face do Paulo Faria e suas respectivas repercussões junto à população serrana e fiquei feliz com nossas audiências. No que diz respeito às publicações em relação ao HSRL então, nem se fala. A população ficou muito bem informada da atual fase de responsabilidade, idoneidade, otimismo e realizações da atual Diretoria do Hospital e assim cresce a esperança e credibilidade da maioria em dias melhores sem a influência nefasta da política local e de políticos inescrupulosos que sempre quiseram e ainda querem aparecer e tirar proveito de nosso sacrossanto HSRL. Para ficar mesmo perfeito agora só falta fazer com que certos remanescentes sejam afastados (mesmo profissionalmente falando) e que em determinada ala do hospital voltem a colocar a denominação anterior por questão de coerência e justiça. Quero ver quem tem peito pra isso! Aí sim poderíamos todos ter a absoluta certeza e garantia que não mais corremos o risco de que alguém possa querer fazer política lá dentro.