Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de junho de 2021

. . . a previsão pra sábado

. . . mais uma que não será respondida sobre o que está acontecendo

 --- Via zap outra pergunta sem resposta e que parte lá de dentro mesmo :

"Já que nos casos de positivados das atividades de  comércios, hotelaria  e instituições financeiras, a Vigilância Sanitária tem competência pra ficarem notificando, interditando e multando, queremos ver se tem independência pra poder exercer autoridade e autonomia em relação ao Paço municipal e aos outros setores municipais em virtude de seus secretários e funcionários estarem positivados... ou são somente paus mandados do chefão.

Cadê a competência da enfermeira, da farmacêutica e do fiscal autoritário ????"

. . . mais um decreto

 --- E no começo da noite foi divulgado mais um decreto da Prefeitura disciplinando os acontecimentos preventivos que deverá prevalecer até o próximo dia 23 em Serra Negra, mantendo as aulas NÃO presenciais em todo o município. A rede hoteleira e o comércio em geral já podem ficar sabendo as novas determinações nos órgãos oficiais. 

. . . que por falar em cidades da região...

 --- Vejam isso que chegou dizendo que é :

"Fila grande de veículos amparenses indo comprar no comércio de Pedreira, durante o lockdown de Carlos Alberto."

. . . que enquanto isso. . .

 --- Enquanto  isso cresce o movimento político do maior concorrente em potencial do chamado "deputado da região"... Acessem o link abaixo e constatem :

https://www.facebook.com/marcobuenooficial/videos/519091149223209/



. . . que só pode ser fake

 --- O blog acaba de receber essa informação e a publica em consideração a quem enviou por zap, mas está com cheiro de fake news. Qual a intenção disso? Com que benefício? Assim seria interessante que alguém da "silenciosa" Prefeitura de SN se manifestasse a respeito, porque caso seja verdade isso, e ninguém desmentir, ficará muito feio, além de preocupante, para a figura do atual prefeito :

"Lauro, boa tarde. Tudo bem? Segue um ponto crítico que se inicia na região. 
Começaram a falar de Micro Região do Circuito das Águas composto pelas cidades de  Serra Negra, Socorro, Lindoia, Águas de Lindoia e Monte Alegre do Sul. 
Um movimento sendo articulado pelos prefeitos de Serra Negra e Monte Alegre do Sul.
Em tempo de somar, dividem. Enfraquecem a região como um bloco único. Não faz o menor sentido. Isso acontece quando o ego é maior que a lógica. 
Obviamente quando a vontade do monarca da região não é atendida. 
Estamos em tempos feudais."

. . . que o povo quer saber

 --- Chegou neste momento por zap. 

RESPONDA ESSA PREFEITO SE TIVER RESPOSTA  PRA  DAR :

Boa tarde. Gostaria se possível  que o senhor colocasse no blog a seguinte  pergunta.
  
"Por que os vereadores  não  podem se reunir 1 vez por semana  presencialmente e nós  profissionais da educação  temos que ir na escola diariamente  mesmo nesta semana que não houve presença  de crianças? ".
 
Obrigada. 
Até  a Secretária da Educação  está com Covid.

. . . que o Carneiro berrou, a resposta chegou (*)

 --- E chegou via facebook na página do Carlinhos Canhassi, que se sentiu atingido por ter sido funcionário público, hoje aposentado, aliás sempre com muita competência já que o acompanho de longa data, pois somos amigos e até parentes por tabela. Sua via de resposta é o face, como a do Edison Carneiro é esse blog, onde ele é colaborador gratuito, mas sempre ressaltando POR SUA CONTA E RISCO, como vem escrito no frontispício de que a opinião dos colaboradores não reflete necessariamente o pensamento do administrador do blog. Com a mesma advertência aí está o seu retruque :

Eu não tenho a menor intenção de acusar de delinquente quem quer que seja, muito menos quem eu não conheço. Se eu tivesse escrito: “Se o Carlos Canhassi pagasse o que deve à Prefeitura, estaríamos muito melhor do que estamos”.  Não foi isso que escrevi. Eu acusei o Chedid, o Sidney, o Bimbo muitas vezes e eles nunca se manifestaram e tampouco mandaram algum recado que não gostaram do que eu escrevi.  Se têm provas que não devem nada é só publicar, todo homem público tem obrigação por lei de provar que é íntegro. Por que este tal de Carlos, que nem conheço, não publica na mídia as provas que não deve nada? Muito simples: produz as provas e fica com a alma lavada. Não sou eu que tenho que provar algo, ele como meu empregado público é que tem que fazer isso.  Aqui pra nós, acho que ele talvez possa estar devendo, do contrário não iria se manifestar, como o próprio Chedid  não se manifesta. 
Estão se pelando de medo que isso se espalhe e o povo passe a exigir estas provas. Veja que ele nem menciona a fonte do seu comentário “Edison”.  Acho que ele passou por cima de ordens superiores para não comentar nada sobre minhas postagens no blog. Tampouco eu publiquei isso no face. Somente no whatsApp e no blog. Estão se borrando de medo.
Edison Carneiro. . .

(*) Espaço sempre aberto a quem de direito.

. . . e colaborando

 TESTAGEM DE COVID-19 ACONTECE NO PAÇO MUNICIPAL NESTA SEXTA


A Prefeitura de Serra Negra tem uma equipe fazendo testagem contra a covid-19 no saguão do Paço Municipal Palácio das Águas. Começou ontem. Servidores municipais percorreram o quadrilátero central, informando comerciantes e comerciários que os testes iniciariam.

O interessado deve chegar munido de um documento oficial com foto. Nesta sexta-feira (11), a testagem inicia às 9h, seguindo até às 16h30mn.

A coleta de material é feita com uma picada de agulha na ponta do dedo. Depois é preciso aguardar entre 10 e 15 minutos pelo resultado. Em caso positivo para a doença, a pessoa é encaminhada à USF Dr. Francisco Vicente Braga, no Alto das Palmeiras, que está sendo chamado de Covidário, para orientações e outras providências.

#SerraNegra #Saúde #Testagem #Covid19