Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

. . . que agora sim

--- O Governador Geraldo Alckmin anuncia, depois de suspender a medida e após a demissão do Secretário da Educação, que agora a reestruturação será reavaliada e discutida com os alunos e seus pais, caso a caso e CIDADE POR CIDADE. Agora sim!!!

. . . que a Prefeitura está com a palavra


--- O blog recebeu via e-mail esta denúncia devidamente identificada. A transcrição na íntegra é para que alguém da Prefeitura CONFIRME  ou  DESMINTA  a informação. Apenas isso.
"Lauro, bom dia!
Gostaria que se informasse de um assunto que chegou pra mim.
Disseram-me que o Prefeito Bimbo e o Darwin proibiram que os médicos dos Postos de Saúde deem atestados para os funcionários da Prefeitura.
Provavelmente deveria haver um abuso de atestados, mas acho uma decisão muito autoritária.
Quem me contou essa história é uma mulher, funcionária pública que estava revoltada. Ela me disse: "Agora não posso nem ficar doente, porque atestado os médicos não dão mais".
Enfim, gostaria de compartilhar a informação, e não sei, talvez você consiga mais informações com seu contato. Como apenas uma pessoa me disse isso, talvez seja melhor confirmar com mais pessoas antes de divulgar qualquer coisa (se achar interessante).
Abraços!"
 

. . . mais uma vitória dos estudantes

. . . quentinhas serranas

* Vereadora Rita assumiu a Secretaria da Educação. Logo agora quase começando o ano político municipal??? Começaram as jogadas de sempre... Orçamento anual da Secretaria = R$23.000.000,00 e dizem que é para voltar a colocá-la em evidência para sair vice do Elmir. Em sendo assim, na atual crise o tiro pode sair pela culatra.

* Novamente o suplente Falcão assume cadeira na Câmara...

* Vice Felipe, candidato a prefeito em potencial, dizem por aí, que não está nada bem, demonstrando nervosismo em excesso. Será ele "fritado" no grupo em favor do retorno do Elmir? Quem viver, verá.

* Jornal chedidiano enaltecendo o trabalho do então prefeito Elmir em relação à Sabesp. Preparação do berço começou. Cuida-te Felipe que a rasteira pode estar próxima!!!

* Aguardem em SN debandada em famoso partido político...