Total de visualizações de página

domingo, 10 de abril de 2016

. . . que a tradição no futebol será mantida


--- Próximo domingo mantendo a tradição a equipe dos VETERANOS SERRANOS estará visitando o GPCTA em São José dos Campos, cuja visita será retribuída no primeiro fim de semana de agosto.

. . . a tática do desvio de foco

--- O desespero do PT às vésperas de perder o poder, está fazendo com que lance mão de todos os recursos e caminhos pra tentar reverter a coisa contra ele. E uma destas coisas é o DESVIO DE FOCO, ou seja, a derrubada do Cunha, do Renan, etc. Vamos nos preocupar em primeiro lugar com a queda da Anta Dilma e consequentemente do Lula. Caindo os dois o PT já era. Depois a sociedade do bem cuidará muito mais facilmente da queda dos outros sujos e corruptos. Vamos parar então de divulgar no facebook coisas contra Cunha, Renan, Marina Silva... Eles cairão quase que automaticamente depois da queda de quem está na cúpula. Não vamos desviar o foco pois é isso que o PT quer!!!

. . . e visitando o face

--- Navegando por lá encontrei essa reclamação interessante e importante na página de Marta Silva do dia 23 de março, que faz denúncia séria e faz reivindicações justas :



"Povo serrano nosso Correio tá uma vergonha. Não entrega nossas contas no prazo certo, nem Sedex que nós pagamos. Minha conta do cartão fui informada ontem pelo banco que foi enviada dia 9 de março pra pagar dia 20 e até hoje não recebi a conta. Os juros que pagamos das contas devíamos cobrar do Correio por incompetência deles e peço que compartilhem pra ver se chega até o responsável por isso, senão  vamos dar mais dinheiro de juros pra banco e pro governo. Obrigado pela atenção do povo."