Total de visualizações de página

sábado, 23 de dezembro de 2017

. . . que acreditem se quiserem


--- Sábado à noite, antevéspera do Natal, praça central, apresentação da Corporação Musical Lira Serra Negra e....... a árvore, principal enfeite natalino da cidade, APAGADA como mostram as fotos. Dizem que deu curto por causa da chuva, mas isso não foi hoje, pois várias postagens no face já denunciaram isso em noite anterior. 
* Av. Laudo Natel, metade das árvores decoradas... APAGADAS...




* Gasto de 77 mil reais para essa decoração falha e será que não há cláusula contratual com multa para esse tipo de eventualidade? Vamos aguardar como estará amanhã em plena NOITE  DE  NATAL.

. . . do mesmo lugar


--- Nesta antevéspera natalina, a exemplo do ano passado, fui dar um abraço em meus amigos do Hotel Akrópolis. Nesta mesma data há 1 ano tirei foto com o Gerentão Jorginho e toda sua cordialidade e simpatia neste mesmo lugar. 

. . . que o Observatório vem aí

--- Faltam DOIS DIAS para a apresentação oficial do                                              OBSERVATÓRIO ÉTICO.

. . . uma atitude "engana trouxa"

--- Uma foto que foi feita para ter conotação feliz de alegria, passou a ser motivo de tristeza e indignação. Há gente que sentiu asco ao analisar friamente a falsidade dos sorrisos depois de ter acompanhado de perto tudo o que aconteceu esse ano nas sessões de Câmara e a sentir revolta depois de ficar sabendo a quantia gasta em apenas um ano, com tantas dificuldades nos cofres públicos do município. Percebe-se agora que foi uma atitude ilustrada pra enganar trouxa por parte do Legislativo, com conivência e participação do Executivo.

. . . que realmente riem à toa


--- Fiz questão de repetir a mesma foto para perguntar a todos eles: ESTÃO RINDO DE QUÊ? Rindo felizes se o momento é de chorar? Devolvendo para a Prefeitura essa migalha, essa esmola de 300 mil reais se a despesa de vocês em apenas 1 ano foi de mais de R$2.000.000,00!!!!!! Isso mesmo que você contribuinte está lendo: mais de DOIS MILHÕES DE REAIS!!!!!! Pra ser mais preciso R$2.191.650,00, o que quer dizer que cada vereador custou quase 200 mil reais em apenas 1 ano. E ainda faltam mais três... E esse gasto fabuloso foi em quê??? Quitutes para a "jantinha", viagens, carro de luxo, comissionados??? Por que os senhores não divulgam nas redes sociais quanto gastaram e somente o quanto estão devolvendo? Nítida demagogia. Imaginem estes mesmos 2 MILHÕES sendo empregados na saúde, na educação, na segurança. Será que a Prefeitura estaria com seu cofre estourado sem pagar até o 13º se essa Câmara perdulária e irresponsável, sob a presidência dantesca deste "inho", fosse mais responsável e realmente econômica? Pergunto novamente: ESTÃO RINDO NA FOTO DE QUÊ ou DE QUEM? Só pode ser dos trouxas dos contribuintes que ainda ficam aplaudindo, elogiando e dando os parabéns a ele no facebook.  Para o vereador que gosta de ocupar a tribuna com denúncias com documentos na mão, aí está abaixo o documento provando essa monstruosa e inadmissível despesa :


Portanto, após essa prova documental a mesma pergunta vale para o prefeito. Ri de quê na foto, humilhando-se ao ir receber essa esmola, essa migalha enganosa? Não que devesse desprezar 300 mil reais, mas esse valor, perto de mais de 2 MILHÕES de despesa, passa a ser irrisória, demagógica e até uma gozação engana trouxa. Um autêntico tapa na cara da população serrana limpa, honesta e trabalhadora que paga seus impostos para financiar tremenda despesa desnecessária em apenas 1 ano.

. . . mais uma: será que lá está mesmo pior do que cá?

--- Devido a interligação política entre Serra Negra e Bragança Paulista, vejam o vídeo da Retrospectiva do 1º ano do Executivo eleito naquela cidade. Pergunta: como seria um vídeo igual de SN?