Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

. . . e apelando ao secretário

--- Recebi agora à noite um áudio pelo zap de um bom amigo usuário periódico do serviço de ambulância da Prefeitura. Teceu bons elogios aos motoristas atenciosos e eficientes e aos próprios veículos, porém, o lado negativo salientou ele, é a pouca quantidade de motoristas disponíveis e com isso o atendimento à população sai prejudicado com atrasos ao atendimento pela sobrecarga de horários. Tem ambulâncias mas não tem motoristas suficientes! Se a Prefeitura contratasse mais motoristas qualificados toda a população usuária seria melhor atendida. Fica aí a sugestão, bem como o apelo ao Secretário de Saúde do município (foto).

. . . a previsão pro fds


. . . diretamente do Paço Municipal o Gato Zoiudo mia...

Serra Negra é mesmo abençoada!!!
Clima agradável, hotelaria impecável, comércio pulsante, excelente variação de gastronomia,  pontos turísticos públicos e de uns tempos pra cá, famílias se estruturando pra receber turistas ...
Mas recentemente foi criado o "Passeio de Obras Públicas", onde o turista ou o próprio morador só precisa agendar  City Tour através do Gabinete Oficial, Secretaria de Turismo ou através do Comtur, com transporte da Empresa Familiar e tendo como Guia o Sr. Elmir Kalado (o apelido pegou...), onde o mesmo não fica tão Kalado em virtude de se autopromover através dos milhões enviados pelo irmão deputado, falando dos tempos que o pai foi prefeito e grande líder político .
Ele só não fala sobre o conteúdo das planilhas e fiscalização ........... daquilo que foi licitado e utilizado pelas Empreiteiras.

MMMMMIIIIIIIIAAAAAAUUUUUUU..............