Total de visualizações de página

sábado, 31 de outubro de 2020

. . . e perguntando, mesmo sabendo que os soberbos não reponderão

--- Chegou  hoje por zap:

"Bom tarde Lauro, gostaria muito de saber quanto foi gasto com essas placas, já que tem até no meio do cafezal. Se com aquele horror na frente da Prefeitura gastaram uma fortuna. Será que alguém poderia nos informar, já que somos nós contribuintes que pagamos?" 

. . . que é uma questão de interpretação

 --- Isso em relação ao tópico anterior. Quando recebi o folheto referido no tópico anterior imediatamente interpretei como sendo algo para atingir a Chapa 10 incriminando-a no verso por tal acusação contra a Chapa 25 e foi por isso que achei se tratar de "fake news", não o fato em si mas sim sobre a autoria da acusação. Como eu, outros poderiam estar achando a mesma coisa e então fiz o tópico com essa intenção de esclarecimento. Imediatamente recebi ligação do Marco Bueno e seu vice Leandro Pinheiro (Chapa 10) afirmando não se tratar de nenhuma notícia falsa ou armação, nenhum "fake", nem sobre a situação e acusações sobre a saúde atual em SN, como sobre a autoria do folheto, como sendo eles mesmos seus autores mostrando a situação da saúde local. Ficam assim esclarecidas as duas colocações. Salientam também que por parte deles, mostram a realidade dos fatos, sem mandarem recados, sem indiretas e insinuações, sem panfletagens anônimas na calada da noite, mas assim, de maneira direta e reta! Inclusive há uma representação junto a Justiça Eleitoral sobre um vídeo com esse mesmo tema que a Chapa 25 queria sua retirada do ar, cuja decisão do correto Juiz Dr. Carlos Eduardo Silos de Araujo INDEFERINDO as medidas solicitadas, que o blog destaca estes textos: 



* E o polêmico vídeo é esse :

. . . que algo muito estranho e muito grave (*)

 --- Isso mesmo, algo muito estranho e muito grave está acontecendo. Foi distribuído na cidade este folheto que é uma acusação grave, gravíssima:

* E em seu verso esse como "prova de autoria" :

* Como se pode ver na demonstração abaixo, um é verso do outro sim :









* Inclusive com este vídeo (observem que no zum tem até o CNPJ da empresa distribuidora). Vai feder borracha queimada :


--- FATOS :

1) Tudo leva a crer que se trata de "fake news".

2) Em se provando que é "fake", quem está no verso pode ser incriminado por isso  (Chapa 10).

3) Em se provando que é "fake", a vítima (Chapa 25) pode impugnar e processar seu autor e não apenas registrar um simples B.O.

4) Em se provando que NÃO é "fake", pode acontecer ao contrário.

5) A Chapa 10, se for o caso, pode e deve provar sua inocência e exigir punição aos seus verdadeiros autores, com as mesmas consequências.


* Conclusão: Se ficar tudo por isso mesmo, aí a coisa é mais feia do que se supõe e vai ficar ruim pra muita gente e algumas suspeitas se confirmarão.


(*)  Espaço aberto a quem dele quiser fazer uso.