Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2018

. . . que assim acabou o feriadão

 --- Em Serra Negra com esse lindo pôr-do-sol do Alto da Serra:



--- Em São José dos Campos com esse lindo nascer da Lua Cheia:

. . . mais amigos de sempre




* Legenda:
1) Iza Bordotti
2) Roberto Perondini
3) Saracura
4) José Eduardo
5) André Marinos

. . . a coleta de lixo


















--- As fotos de cima mostram como estava nesta terça-feira pela manhã aquela mesma lixeira aqui mostrada outro dia, novamente repleta, mas... as fotos de baixo mostram o caminhão do lixo na mesma rua em sua direção e parei para conversar com um dos funcionários que esclareceu que a coleta naquele local da cidade acontece pela manhã nos dias da semana alternados: terça, quinta e sábado. Em outros bairros a alternância é outra. Fica por conta da Prefeitura estudar se há possibilidade de recolhimento diário.

























. . . a terça

--- A principal atração musical da "Feira da Amizade" neste feriado voltou a ser a Corporação Musical Lira Serra Negra que ao meio-dia em ponto executou o Hino Nacional Brasileiro devido ao feriado do 1º de Maio. E os turistas, que lotaram os hotéis segundo dados estatísticos, começam a voltar pra casa.

. . . novo incêndio em SP

--- Novo incêndio de grandes proporções atinge prédio alto no centro de São Paulo que chegou a desabar. Dos dois grandes anteriores Andraus e Joelma, o primeiro no começo de 1.972 (meu último ano de faculdade) eu vi e vivi, pois morava quase em frente. As cenas destas fotos estão na minha memória para sempre:

. . . o dia de hoje