Total de visualizações de página

sábado, 7 de abril de 2018

. . . que pode viajar..., mas estamos de olho

--- Voltando à licença do prefeito. A princípio meio fora de hora e sem propósito assim tão cedo, mas... aí começam a surgir na memória as recordações e começa haver associação de acontecimentos passados, históricos e contra a história não há argumentos. Voltemos ao século passado, final dos anos 90, primeira metade do governo Elmir Chedid, cujo vice era o Bimbo e o presidente da Câmara era o Paulo Scachetti. Licença do Elmir e junto também do Bimbo, também no segundo ano de mandato (é muita coincidência). Assume o Paulo que se recusa assinar documentos sobre os famosos precatórios da Família Chedid, rompendo galhardamente com o grupo. Passou o tempo... Gestão Bimbo, começo de seu segundo ano e "coincidentemente" se licencia e viaja para a Itália. Assume ele, o vice Felipe, o Inho, que, ao contrário do Paulo, não se recusa assinar rompimento com a empresa de ônibus Gaivota prejudicando a vida de seu  próprio tio e entra na cidade a empresa Fênix dos Chedids... Novamente "O teeeempo passa" como diria Fiori Giglioti... Estamos agora no começo do segundo ano da gestão Sidney Ferraresso, que vai "coincidentemente" se licenciar e também vai viajar pra Itália (sic), lembrando que tal licenciamento ainda não passou pela aprovação da Câmara. Vai assumir o vice Rodrigo Magaldi. O que será que pode pintar por aí desta vez, pois depois de tantas coincidências anteriores será que "coincidentemente" vai vir bomba por aí? Mais um repeteco para favorecimento dos mesmos de sempre? Ou será que desta vez será mesmo apenas coincidência? Tomara que sim! Aguardemos, mas estamos de olho e com memória, que ainda continua boa.

. . . mais uma que parte


--- Partiu a estimadíssima e capacitada profissional TEREZA CABELEIREIRA. Velório à partir das 12 até as 17 horas. Condolências à família.

. . . a licença do prefeito

--- Segundo o Moisés, que não profetiza mas apenas informa, o Prefeito Sidney Ferraresso estará entrando de licença por 15 dias no próximo dia 16 e será substituído pelo Vice Rodrigo Magaldi. Será que o Sidney já está cansando? De quê? 

. . . o dia de hoje










--- Hoje Dia do Jornalista, dia em que nosso único filho nascido em Serra Negra e jornalista comemora também seu 45º aniversário. Parabéns duplo.