Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2022

. . . e complementando


--- Mostrando com foto o que se avista. Só o lado direito da cidade. Cadê o centro? Não se vê a parte baixa da cidade, somente o início da Rua 7. Um verdadeiro absurdo Senhor Kalado. Pergunta: quando tudo estiver coberto aí vai poder podar??? É isso que o senhor está esperando???

* Até urubu está se divertindo com isso:

. . . e mais uma vez batendo na mesma tecla

--- Festas para o aniversário de 50 anos de inauguração de nossa Grande Imagem do Cristo Redentor. Ótimo!!! Porém, mais um pouco e vamos ter que procurar onde está a Grande Imagem. Essa foto foi tirada ontem exatamente da rua central da cidade, a 9 de Julho. Senhor Prefeito Elmir Kalado, será que pelo menos desta vez o senhor se dignaria declarar o que o impede de melhorar o visual da imagem aniversariante? Algo, alguém, algum departamento ou entidade lhe impede de podar a vegetação adjacente à imagem e na encosta do morro??? Vejam, está por pouco. De lá pra cidade também não se vê mais nada do centro. Parece que a cidade se resume apenas nas imediações da Rua 7 e mais nada. É de se lembrar que para fazer aquele cimentado lá em cima podaram árvores e ninguém se incomodou. Mas, se fizer como já o fez em outros temas, ou seja, continuar kalado mas resolver o problema, será o ideal. Nós o aplaudiremos e o elogiaremos do mesmo jeito.

. . . que é uma questão de acreditar

 --- Eu acredito nas pessoas de maneira geral, até prova em contrário. Acredito no Marco como acredito no Tarcísio, mas não posso votar em quem não acredito pois este me deu prova em contrário. Refiro-me ao nome quase certo de vice do Tarcísio, que é o prefeito licenciado de São José dos Campos onde resido e exerço minha profissão há quase 50 anos (a se completar no ano que vem). Lá ele não cumpriu o que prometeu em campanha (muito pelo contrário) e assim perdeu a credibilidade para merecer meu voto como substituto do governador caso necessário. Gato escaldado tem medo de água fria...

. . . qual falha de compromisso foi mais grave???

 --- Claro que a ausência de Tarcísio de Freitas em SN no sábado depois de tanta propaganda, frustrou e entristeceu a todos e deu margens a comentários dizendo que ele Tarcísio, teria sido ameaçado por outros grupos políticos (aqueles de sempre) de invasão em terrenos de outros caciques. O blog recebeu informações garantidas e precisas de que o fator determinante para seu não comparecimento foi mesmo o já explicado e que nova data será programada, sem acúmulo de agendamentos, para sua vinda a Serra Negra, provando a veracidade do fato acontecido. Tal imprevisto é imensamente menor perante a fala do vice governador do Dória Rodrigo Garcia que garantiu (está gravado) que Serra Negra jamais teria que fechar as portas de seu comércio na pandemia e não foi isso o que aconteceu. 

. . . compromisso dito e assumido


 --- Depois deste pronunciamento público para Serra Negra e região e na presença de sua própria família, fica descartada toda e qualquer insinuação ou comentário maldoso acusando Marco Bueno de fazer "jogo duplo".

. . . que a "Tribuna do Povo" abre a semana

 --- Via zap:

✅ É fácil fazer encher de atrações com televisão, bandas e atrações artísticas de um mesmo produtor ou por meio de indicação do Deputado pra amarrar voto do município de origem do artista que vai se apresentar.
E contar com ofício intimando aos comerciantes e entidades pra pedir ajuda financeira (caso não ajude) pode ocorrer perseguição (impostos, fiscalização, etc.), intimidações ou sair espalhando que não pode inflar de atrações em virtude da falta de empenho de quem maís precisa do turismo.
Investir tudo em um período (temporada) que sempre teve movimento e nos meses seguintes, qual será o planejamento?
De onde virão os recursos, estratégias e atrações pra atrair turistas, movimento em meses como agosto, setembro, outubro?....
Porque a temporada será para os empresários recuperarem o que perderam na época do 'Fecha Tudo', Fique em casa' (Govs. Rodrigo Garcia/ Dória/ Elmir/ Edmir).