Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

. . . que é uma atrás da outra


--- No dia 17 de dezembro, no tópico sobre a diplomação dos eleitos fartamente ilustrado, terminei o tópico com essa foto ao lado dizendo:

"Um recado final, ou melhor, inicial aos dois   --   POR FAVOR NÃO NOS DECEPCIONEM"

Lembram-se?  Pelo menos até agora, lamentavelmente, ambos só estão nos causando uma decepção atrás da outra. E não estamos ainda nem com 2 meses de governo. O que mais decepcionante poderá vir por aí?

. . . que esse começo está realmente "assustador". . .

---Acima reprodução que chegou ao blog também via zap devidamente identificado, junto com o seguinte comentário do munícipe:

"Veja só o absurdo. Dispensa licitação. Isso dá uma média de 5 mil semanais."

* Dá pra alguém explicar a razão que justifique a dispensa de licitação??? É lícito? É legal? É moral? E mais uma vez favorecendo a empresa da Família Chedid?  

. . . última forma

--- O blog acaba de receber severo comentário via zap, identificado portanto, desmentindo  o cumprimento da promessa de 100% e se realmente é verdadeiro (contra a matemática não há argumentos), isso é engambelar o povo senhores prefeito e vice-prefeito. Vejam:

"A notícia sobre a ajuda de custo no transporte aos estudantes é mentirosa e tendenciosa. Eles estipularam um valor que não corresponde aos 100% real. Veja o texto e a lista no final da matéria."

* Aqui o leitor reproduz o final da matéria do site "Circuito de Notícias da Prefeitura" e termina dizendo:

"100%  da tabela da Prefeitura não é o valor total real. Tenho exemplo na família de jovem que estuda em Jaguariúna e o valor pago pelo transporte é de R$330,00. Tem uma defasagem de R$103,00. Portanto, mais uma vez PROMETERAM E NÃO CUMPRIRAM."

* Feio... feio... Sidney e Magaldi (Sidney Magal), aí sim se comportando realmente como a cigana Sandra Rosa Madalena, caso não haja uma explicação plausível para tal coisa. E para isso o espaço aqui está aberto aos senhores.

. . . cumprimentando e esclarecendo

--- Acaba de chegar em nossas mãos o "Circuito de Notícias da Prefeitura" onde informa que o "Prefeito Sidney assina decreto que prevê 100% de ajuda de custo do transporte para estudantes". Sendo assim cumprimentamos o Prefeito Sidney e seu Vice Magaldi pelo cumprimento da promessa de campanha, nos desculpando pela rigidez do comentário a esse respeito no tópico sobre a última sessão de Câmara. Basicamente o que foi amplamente discutido na sessão, principalmente pelo Vereador Leandro, foi a exigência da documentação, principalmente no tocante ao que diz sobre a apresentação mensal do comprovante do pagamento da faculdade, levantando a questão se em alguma eventualidade o aluno não pagar a mensalidade escolar por dificuldade financeira do aluno se ele perderia a ajuda dos 100%. Talvez não, porque no mesmo decreto há a alternativa de apresentação do boletim de frequência. Fica assim esclarecida a realidade dos fatos.