Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de abril de 2021

. . . a live sobre as lives das lives do comércio...

 --- Quando a gente diz que o prefeito está muito mal assessorado não estamos inventando ou exagerando, pois se assim não fosse, não haveria necessidade do alcaide se desgastar ainda mais do que já está, com nova live remendando a live sobre as lives. Entenderam? Mas afinal prefeito, então quer dizer que se o produto for entregue antes das 20 horas, as lives podem ser feitas em qualquer horário? Até depois das 20 horas? A dúvida ficou no ar... Pergunta aí pros seus brilhantes assessores e faça nova live esclarecedora sobre as lives anteriores das lives do comércio... Só rindo mesmo... Como diz o matuto: "Não correge senão pioreia"...

. . . que até vídeo fizeram nas redes sociais


. . . que a revolta é geral

 --- Excluindo-se como sempre os puxas e dependentes de sempre. Via zap:

"Bom dia Lauro 
Esse rapaz tá igual cachorro em dia de mudança. Não sabe o que fazer, não sabe que atitude tomar.
Não é e jamais será um líder. 
Tá mais pra calça apertada do Circuito das Águas. 
Ditadorzinho. 
Faça o que falo não faça o que faço. 
Espero que o povo tenha de uma vez por todas aprendido a lição. 
25 nunca mais."

. . . e o Carneiro (já em SN) volta a berrar por sua conta e risco

 E o medíocre (prefeito) disse: “Me pediram pra mim abrir o Alto da Serra". Olha o nível da ignorância, “me pediram”, ele não tem opinião própria???  Faz o que outros mandam??? Que tipo de Tiririca é este que escolheram para administrar esta cidade?  Não sabe falar, não tem opinião própria, o pior exemplo que já vi da frase em latim (Non Ducor, Duco) Não sou conduzido, conduzo. Fraquíssimo este pobre coitado. Ele praticamente disse: “Eu não comando, sou comandado!!!!

E ele disse: "Atendendo pedido dos internautas, a partir de amanhã, estou fechando o Alto da Serra por não respeitar a legislação estadual e municipal."  Pergunta: Quem foi eleito para governar Serra Negra, o Dória, os deputados da Assembleia ou ele????
Pergunta: quem foram os internautas que pediram o quê, e por que ele faz o que os internautas pediram?????
Edison Carneiro...