Total de visualizações de página

sábado, 16 de abril de 2022

. . . que taí... gostei

 --- Gostei prefeito Elmir Kalado. Faça sempre assim, ou seja, fique calado mas aja, atue, tome atitudes corretivas, porque este espaço está aqui pra ajudar a te mostrar onde estão falhas, irregularidades, etc.



* Na vez anterior em que estive em SN em março mostrei o estado dos amantes do beijo que estavam descascando bem na frente da Prefeitura e até perguntei se tinham contraído vitiligo... 


* Hoje menos de 1 mês depois, fotografei o casal novamente totalmente restaurado?


* Para o bem de todos Senhor Prefeito não é bem melhor trabalhar em conjunto sem revanchismos baratos?

. . . que as respostas do presidente chegaram

 --- O presidente do Legislativo, ao contrário de seu atual líder Elmir Kalado, não se cala e responde aos questionamentos aqui feitos. Recebi hoje mesmo do Nei a justificativa sobre a foto questionada e como lhe perguntei se seria sincero em suas respostas ele começou respondendo que sempre age como homem público dentro das mais rigorosas normas de honestidade e transparência. Confirmou que o funcionário estava abastecendo o carro 2 da Câmara por ordem sua porque o veículo estará sendo usado logo cedo na segunda-feira para serviço (viagem) oficial da Câmara. E para não restar qualquer dúvida sobre isso, enviou fotos do recibo do posto sobre o jornal do dia para provar a data e do painel do carro que registra a quilometragem, cuja diferença de 1 km é devido à distância percorrida do posto até sua garagem. Dúvidas esclarecidas e respondidas. Assunto encerrado!




. . . uma poluição visual

 --- Vocês já repararam na quantidade de fios que se cruzam sobre nossas cabeças em nossas ruas??? Uma poluição de fios!!! Será que alguma autoridade poderia pelo menos estudar a possibilidade de se fazer um projeto de cabos subterrâneos? É algo grandioso, difícil e trabalhoso e é preciso alguém de peito pra isso, o que hoje em dia está difícil de se encontrar.


. . . e tentando ajudar


 
--- A gente quer colaborar mostrando onde pode ser melhorado, mas parece que quem senta na cadeira da Prefeitura se empavona tanto que o que não é visto por ele não tem qualquer valor. Vejam estas placas indicativas de nomes de ruas o estado em que se encontram e são as mesmas desde o prefeito anterior, tortas, inclinadas e onde não se consegue ler NADA: 



* Agora vejam esta guarita bem num ponto de ônibus na Pça Sesqui. Que utilidade ela está tendo sem assento e sem cobertura???

. . . observando e perguntando

 --- Que eu gosto de ficar rodando por aí quando estou em SN e fotografando tudo não é novidade pra ninguém, como pode ser constatado tanto aqui no blog como em minha página no facebook. Mas essa foto abaixo não é minha, o que dobra o seu valor. Foi tirada por munícipe e enviada ao blog por zap. O questionamento vem depois da foto.

* Essa foto mostra o carro da Câmara (nº 2) no Posto Petrobrás a 11:18 hs. em pleno Sábado Santo!!! E dirigido por um dos secretários da Câmara Municipal, protegido de um vereador da situação, cujos nomes não mencionarei aqui, por enquanto.

Perguntas à Vossa Excelência o Presidente "eleito" Nei :

a) Estava o condutor do veículo público cumprindo ordem sua em pleno feriado?

b) Qual seria tal ordem?

c) Quem bancou o abastecimento?

d) Caso em trabalho oficial, estaria o funcionário recebendo horas extras? Não poderia executá-lo em dia de expediente normal?

e) Caso não tenha sido ordem sua, quem mais tem essa autonomia para dar ordens?

f) Se houve algum tipo de infração, cabe punição?

g) Vossa excelência será absolutamente sincero em suas respostas?