Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de abril de 2021

. . . a previsão pro fds

. . . que coisas boas também acontecem.

 --- Recuperados da Covid 19 no HSRL de SN :

. . . um depoimento dramático

 --- Todos que o conhecem com certeza identificaram sua voz. Trata-se de meu bom amigo conhecido como PAULINHO VALENTIM, um dos mais conhecidos e queridos comerciantes da Rua Coronel e um de seus maiores investidores. Até já foi vereador e abomina tal função que costuma dizer que "Ser vereador é viver nas trevas". E foi vereador do lado chedidiano... Quem diria isso hoje... Paulinho como ser humano é fantástico e dignifica o nome de sua família e de seus pais, nossos queridíssimos e saudosos Valentim e Vorezinha como carinhosamente a chamávamos. Tenho grande admiração e apreço por toda essa família (com apenas uma exceção). Ele autorizou a publicação do vídeo bem como seu depoimento dramático que está aí em seguida. PASMEM senhoras e senhores, a que ponto estão chegando muitos de nossos comerciantes. Confesso que seu depoimento me emocionou e me preocupou sobremaneira. Parabéns Paulinho mais uma vez por sua coragem, autenticidade e honestidade ao expor sua situação.

"Olha hoje a minha situação 👇👇
Faz um ano que estamos assim e o período que ficamos abertos quase nada se vendia.
O nosso dinheiro acabou 😞😞
Espero que a pandemia reduza esses números devido a vacina e nós voltemos a viver e defender nosso ganha pão que é o que temos de mais sagrado.
Temos estoque pago, mas o que adianta se não vende nada?
Arrumei trabalho até essa pandemia passar num determinado local e até de motorista, até que tudo volte à vidaEsse trabalho é pra garantir a comida em casa.
Voltar a ser empregado de alguém.
Jamais achei que iria chegar a esse ponto.
Que entre um salário, já é a compra do mercado, né !!!!
Mas precisamos lutar pra sobreviver até que tudo passe.
Muito difícil, depois dos 50 anos, chegar a esse ponto 😞😞
Aí fechou tudo !!!
Investi todo meu dinheiro nas últimas duas lojas.
Não é problema nenhum, mas lutar durante décadas, aí vem essa situação.
Faz um ano que fechamos, quando voltou, sem vendas...
Mas vai dar tudo certo.
Tive que correr atrás do prejuízo. Preciso por dignidade em minha casa e pra minha mulher e filho. Meu trabalho de empregado hoje ajuda a pagar mercado, água, luz e plano de saúde.
Muito obrigado e abençoado final de semana.
Boa Páscoa
Voltaremos a viver e ganhar nosso dinheiro com as lojas, divinamente."

. . . um comentário gravado com coragem

 --- O vídeo abaixo reflete fielmente o que pensa grande parte da população e talvez quase a totalidade dos comerciantes serranos sobre o governador embonecado João Escória... ops... João Dória e sobre o prefeito Elmir Covid... ops... Chedid :

. . . e chamando a atenção dos vereadores serranos

 --- Olha aí atuais vereadores de SN, é o povo exigindo uma tomada de posição mais efetiva e eficaz. Chega de enche linguiça, de xaropada, de indicações e requerimentos. O povo quer ação nesta fase emergencial, pois o desespero toma conta dos mais necessitados. Vocês estão com as "burras cheias" e é fácil ficar fazendo discursos sem ações. Acaba de ser postado no facebook este apelo abaixo. FAÇAM ALGUMA COISA URGENTE NESTE SENTIDO CHEGA DE FALATÓRIO!!!!!

. . . o dia de hoje





* Como centurião para poder me aproximar das falas para o sistema de som nas ruas da cidade, com microfone sem fio atrás da capa e sua antena disfarçada na lança. Quem ajudou a me paramentar nos salões do antigo Cine República, foi nossa querida Dona Aurora Duzzi.
* Última foto cedida pelo Sílvio dos Anjos.