Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

. . . que tem mais...

"Dr. Lauro, boa noite. Olha a situação do banheiro da Rodoviária. Uma prioridade... Todo tempo circula  pessoas e utiliza o banheiro. Tem como o senhor postar na sua página pedindo uma posição do prefeito? Ele nem deve estar sabendo deste caso e este precário estado do banheiro, no Terminal Rodoviário  Jesus  Chedid --- o nome que colocou!!!"

. . . que a "Tribuna do Povo" não para

"Pegando o gancho do Gato Zoiudo que fala sobre o Estância Extrativista não podemos esquecer de mencionar: verba pra reforma de estádio municipal, recapeamento asfáltico, construções de postos de saúde, escolas municipais, reformas de praças públicas, reforma da Câmara Municipal, reforma do Centro de Convenções pra receber o Paço Municipal e por aí se vai o Extrativismo dos recursos públicos de nossa Estância...."

. . . que acaba de chegar em primeira mão... Vai feder borracha queimada

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Os membros da Associação da Santa Casa de Misericórdia de Serra Negra, vem tornar público o Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária, conforme segue abaixo, juntamente com a Convocação encaminhada à Santa Casa, contendo itens a serem discutidos.
Salientamos que a Assembleia Geral é órgão de deliberação máxima, tendo poderes para discutir e decidir superior ao Provedor e a Diretoria, assim, os pontos a serem votados serão debatidos em Assembleia devidamente convocada por 1/5 dos membros a fim de verificar em especial, a validade do ingresso de novos membros.
No mais, segue Edital de Convocação e minuta dos pontos a serem discutidos.
Atenciosamente.

. . . o Carnaval Serrano

--- Fui um dos apresentadores do Carnaval Serrano por mais de 40 anos (de rua e de salão), passando por praticamente todos os prefeitos deste período (menos o Sidney, mas era vice). Com isso criei o slogan de nosso carnaval:

      "CARNAVAL SERRANO O MELHOR CARNAVAL DAS ESTÂNCIAS PAULISTAS".

 * Relembrando isso nosso leitor Alexandre Pellissoli mandou-me o seguinte zap, autorizando sua publicação:

"--- Até com o melhor carnaval das Estâncias Paulistas conseguiram acabar."

* A foto acima é só pra efeito ilustrativo do tópico (tenho muitas outras).

. . . em primeira mão a decoração carnavalesca dos arcos da Coronel


--- Aproveitem para observar também nesta foto a poluição visual dos fios...     AFFFFF.....

. . . uma curiosidade


 --- Vejam até que ponto chega uma imaginação fértil!

. . . que o Gato Zoiudo mia de novo

Outra :
Por ser uma Estância Turística, é claro que os Gestores Municipais (Xandinho Kalado e seus lambe-botas) têm que investir nos Pontos Turísticos, em novas atrações, em oferecer condições para estar sempre atraindo turistas e visitantes de um dia...
Mas nós da população serrana, eleitores, não podemos esquecer que esse Grupo Chedid enriqueceu e vem enriquecendo empresarialmente (parabéns e votos de sucesso cada vez maior), mas ninguém pode negar que o mundo político em todos os lugares favorece comercialmente direta ou indiretamente e de alguma forma, nas empresas particulares de quem é político. 
Ou seja, população, nossa amada cidade pra eles é uma Estância Extrativista para seus empreendimentos comerciais, empresariais e Poder Político.
Enquanto que na época de eleição ficam se fazendo de coitadinhos, convidando pra tomar café, tapinhas nas costas, falando do papai e mamãe, mas quando está na Prefeitura não atende ninguém... Só se for de interesse financeiro ou político...
Abra os olhos População Serrana!!!
Abram os olhos "Famílias nascidas, tradicionais e as que vieram atrás de condições para residirem em nossa amada cidade!!!"

* Por estar diariamente circulando dentro do prédio da Prefeitura, o Gato Zoiudo sabe das coisas e o que miar, com conhecimento de causa. Então...

MMMMMIIIIIIAAAAAAUUUUUU......(de novo).

. . . que até o GZ vem dar a sua miada e de dentro da Prefeitura

 Bom dia Lauro !!!

O que aconteceu com o Projeto Casa Dia que foi implantado pela D. Zaira na administração do Bimbo????
Não se ouve falar mais nada!!!!
Será que a Persona Non Grata acabou com tudo???
Era um projeto aos idosos mais carentes, mais necessitados, pois era tão acolhedor, onde o Fundo Social passava nas casas dos familiares e levavam seus idosos na Casa Dia.
Lá eles tinham café da manhã, almoço, café da tarde e interagiam através de carteados, aulas de tricô, desenhos, danças, sempre acompanhados por uma assistente social. 
Porque o que se vê hoje em dia, somente os escolhidos ou com condições, que frequentam as novas instalações do Funco Social !!!
É fácil aparecer usando do trabalho das participantes do Grupo Quadradinhos do Amor e deixando de lado os idosos mais carentes do nosso município.
Hoje ao invés de profissional da área de Assistência Social, temos uma Monitora de Recreação para crianças que ficam hospedadas em hotéis.

MMMMMIIIIIIIIIIAAAAAAAAAUUUUUUU............

. . . que é uma atrás da outra. . .

"Bom dia. Sobre a obra caríssima, espetáculo para fotos, meia dúzia de bajuladores aplaudindo dentre esses muitos chupins do erário público e a população mesmo, o povão chupando o dedo. Meu filho está há duas semanas reclamando que não pode ir no parquinho da escola por causa do barro, esse problema eterno a Prefeitura não resolve, as crianças ficam trancadas na sala de aula porque não têm espaço ao ar livre para brincar, elas vão para estudar, mas pra quê esses parquinhos caros se não podem usar? Uma solução para isso sairia bem mais barato que essa obra espetáculo e seria muito mais útil para a população porque as crianças precisam e sentem falta do parquinho. Prometeu uniforme também e até agora nada e segundo a direção vai trocar a cor também inutilizando os uniformes que já temos. Por que isso será? Vai mudar a cor do uniforme porquê?

Muito espetáculo para pouco efeito prático no dia-a-dia da população que vota aqui, turista não vota ok? Quer agradar turista Ok, mas quem tem que receber um bom atendimento somos nós em primeiro lugar."

. . . a "Tribuna" logo cedo

"Acabei de ver no blog  de hoje e concordo, a Educação NÃO  tem atendentes e a se acha DONA da cidade e acabou com o grupo da terceira idade e depois fica reclamando que ninguém vai, claro é quando e onde ELA quer! Minha mãe não vai mais porque não tem como levá-la e não consegue mais subir no ônibus. É só  colocar uma Van para levar e trazer no centro. TOTAL FALTA DE RESPEITO."