Total de visualizações de página

domingo, 16 de agosto de 2020

. . . um Homem que honra e dignifica nossa cidade

 --- Recebi o texto abaixo via zap, de meu amigo-irmão PAULO FARIA, que transcrevo aqui, mesmo sem antes pedir sua permissão, para lhe agradecer por suas palavras e para lhe dizer que a sugestão de seu honrado nome para uma disputa eleitoral visando a Prefeitura de nossa terra, foi com a intenção e desejo de dias melhores para nossa terra natal, saindo da rotina de ver sempre os mesmos nomes em rota de colisão numa pseudo-oposição que por mais de uma vez só serviu para ajudar a chapa situacionista a se perpetuar no poder, como autênticos e verdadeiros cabos eleitorais chedidianos e neste ano não está sendo diferente, infelizmente. Obrigado amigo-irmão! Sua amizade muito me honra!

"Lauro Corrêa, você me proporcionou sonhar. 
Neste curto período, tive a oportunidade de sonhar o sonho de muitas pessoas.
Devo muito a você, pois valeu cada segundo.
Fomos brecados pelo dinheiro, mas não nos rendemos a ele.
Poderia aceitar um cargo de vice e mudar a minha vida financeira, mas perderia a minha dignidade e o melhor amigo que já tive. 
Abri mão do dinheiro, tanto massacrado que fui pelos vereadores, dizendo que estávamos mentindo. O tempo é o dono da verdade. 
ABRIRÍAMOS MÃO DO SALÁRIO DE PREFEITO,  COMO ABRIMOS MÃO DE UM SALÁRIO DE VICE.
Tenho dó dos doentes pelo dinheiro e poder. OS VEREADORES QUE ME ATACARAM CONTINUEM COM O DINHEIRO, QUE CONTINUAREI COM A MINHA DIGNIDADE."

. . . e atendendo pedido para divulgação

O Presidente do partido Patriota na cidade de Serra Negra - SP, convoca todos os seus membros e filiados para a convenção partidária a ser realizada dia 31/08/2020, onde iremos deliberar na escolha dos nomes para prefeito, vice e vereadores que irão concorrer as eleições deste ano.

A convenção será realizada no escritório do diretório do partido sito a rua Elizeu Franco de Godoy, 28, centro, Serra Negra - SP, no período das 15 as 21 horas.
Em virtude da unificação de partidos, todos os filiados no antigo PEN estão automaticamente filiados ao partido Patriota.
Contamos com a presença de todos.
Jose Eduardo Canhassi - Presidente "

. . . que o povo exige a verdade seja qual for


--- Veio via messenger  :





 
* Agora vejam abaixo o último Boletim da Prefeitura emitido ontem à noite :

--- RESPONDAM Prefeito Sidney, Vice-Prefeito Rodrigo, Secretária da Saúde Tereza Cristina:

POR QUE ESTES  2  ÓBITOS NÃO CONSTAM NO BOLETIM???

 Sejam sinceros, honestos e responsáveis para com a população. O povo EXIGE esta resposta!!!