Total de visualizações de página

domingo, 30 de abril de 2023

. . . e informando


--- Só a titulo de informação, estou recebendo em meu face confirmação de outras pessoas que também perceberam que a estátua do Netuno na Fontana di Trevi em SN está em posição ERRADA. E o teimoso do prefeito não manda arrumar, lamentavelmente!!!!!!

. . . o que é "oposição"

 --- O blog recebeu por duas vezes de leitores diferentes o link abaixo como demonstração do que é ser OPOSIÇÃO, mostrando a vizinha cidade de Amparo como exemplo. Acessem o link abaixo e confiram se a comparação é ou não é válida. Observa-se nos comentários paralelos, que lá como cá as opiniões divergem.

                                https://fb.watch/kerPEbip23/?mibextid=Nif5oz

. . . o sucesso de nossa sempre amada



--- Mais um feriadão e novamente a cidade lotada para alegria de todos, com, sem ou apesar dos mandos e desmandos de alguns. Serra Negra é um verdadeiro grande imã que atrai turistas permanentemente e isso é muito bom! Nas fotos acima as duas principais entradas da cidade.
* Na foto ao lado a data da inauguração da Fontana que ainda pode ser adiada, caso haja impossibilidade da presença do Governador Tarcísio na data programada, lembrando que ele deve isso pra SN depois do cano dado em recente acontecimento político. Seu representante Marco Bueno precisa compensar isso e essa é a oportunidade. Então ainda dá tempo do prefeito mandar acertar a posição do Netuno que está errada.

. . . e o Carneiro berrou sempre por sua conta e risco


A Esbanja e o ladrão compraram cama de 200 mil, sofá de 150 mil, isso enquanto os Esbanjos de Serra Negra aumentam seus próprios salários para 5.480,00 . 

Se isso não é cuspir na cara do povo, eu não sei o que é.  Cassação neles jáááááá….
Édison CARNEIRO.

MMMMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉ..............