Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de junho de 2021

. . . a previsão para o fds

. . . que ao final da manhã vem outra

 --- Também via zap, mais um desabafo :

"Bom dia meu amigo, resolvi mandar essa mensagem pra você pois acabei de sair do discão (Ginásio Dr. Mário  Pereira) e fiquei indignado com o abandono que está aquele lugar... Tanta gente precisando de cama pra dormir e tem uma sala lá que está cheia de beliches que foram tirados dos bombeiros e está tudo estragando lá. Será que não está na hora de fazer uma manutenção nesses lugares e não esperar a política pra fazer tudo mal feito? Quando vier pra Serra Negra passa no Estádio pra você ver o estado do gramado. Tudo com praga e daí vai esperar a política pra tentar fazer alguma coisa, coisa essa que daria pra fazer agora que está tudo parado, porque se voltar o Campeonato Amador não teremos campos pra jogar porque os campos e Society dos bairros também estão em situações precárias. Abraço meu amigo e desculpa meu desabafo."

* Ele tem razão... O fato de estarmos nesta pandemia não justifica tais abandonos. O serviço de manutenção tem que permanecer ativo, mesmo porque há zeladores dos campos que estão ganhando casas pra moradia e sendo pagos pra isso e no entanto (sic) estão sendo deslocados para capinagem e os campos abandonados. Tenho certeza que o prefeito nem está sabendo disso, como não sabe de tantas outras coisas. Assim funciona (ou não funciona) sua assessoria...

. . . a Tribuna do Povo - a cada manhã é uma...

 --- Via zap. Nem eu e acho que nem ninguém iria inventar uma coisa dessa :

"Bom dia Lauro.
Já não bastasse a baderna a noite toda na rodoviária que os moradores de rua fazem, agora começaram a assaltar quem faz caminhada por ali.
Estão roubando celulares.
Cadê nosso direito de ir e vir?
Cidade largada literalmente. 
Que vergonha!!!"