Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2018

. . . e corrigindo

--- Corrigindo o tópico anterior, pois o que informei sobre reposição salarial de 3% para os vereadores, trata-se na realidade que é para o funcionalismo público. Aí sim, nada mais justo. Mas as demais colocações do tópico continuam válidas.

. . . que hoje começam

--- Hoje começam a preparar a cama para o aumento que vem por aí. Sessão de logo mais à noite o repasse de 3% da inflação para eles próprios, ou seja, para os vereadores serranos. Mas..., estão preparando o bote para logo vir por aí uma extraordinária para um aumento de 15 a 20% em seus próprios salários. Isso é o que já se comenta por aí. E a população serrana é rica, aliás, milionária, pois vai continuar calada e aceitando tudo como sempre e eles sabem disso. Por isso abusam, pintam e bordam. Sei que as listas do abaixo-assinado continuam correndo e isso leva tempo mesmo para se atingir um mínimo de assinaturas contra estes que já são abusivos salários, mas eles continuam fazendo pouco e debochando do povo cada vez fazendo menos e cada vez faturando mais..., sabendo que os trouxas vão pagar mesmo. Realmente desanimador. População ordeira e pacífica é uma coisa. População trouxa, comodista e medrosa é outra coisa, pois há quem não assina o abaixo-assinado por medo de perseguição pois até já aconteceu de vereadores ameaçarem quem ainda não assinou. Aguardemos.

. . . que assistir esse vídeo é muito importante

--- IMPORTANTÍSSIMO para as pessoas honestas e contra a corrupção. Amigos do Observatório Ético assistam, eleitores que querem votar na melhora do PAÍS,  do ESTADO  e da CIDADE assistam. Principalmente aqueles que estão desanimados ou desanimando com a situação atual em todos os lugares. ASSISTAM O VÍDEO INTEIRO COM MUITA ATENÇÃO e P E R S E V E R E M. Não desanimem e não desistam, pois é exatamente isso que os bandidos querem lá e cá.