Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de março de 2021

. . . e aguardando novo decreto


 --- Este vídeo é de hoje à tarde na praça de Serra Negra, servindo para ilustrar o que se comenta sobre o resultado de uma reunião acontecida com os prefeitos da região de Campinas cujo decreto local deverá sair a qualquer momento decretando lockdown nos dois próximos fins de semana (sexta, sábado e domingo), portanto fechando tudo à partir das 20:00 horas da sexta e só reabrindo na segunda-feira, ficando abertos somente hospitais e farmácias e quem estiver circulando na cidade a multa será de 500 reais. Aguardemos pois a veracidade de tal informação que circula nas redes sociais, a partir da publicação de tal decreto em cada cidade.

. . . que olha ele aí de novo

 --- Outro dia me perguntaram sobre o Carneiro e eu disse que ele está nos Estados Unidos e é de lá que ele manda esse comentário sobre a última sessão de Câmara:

Comentando sobre a postagem do Lauro sobre a última sessão da Câmara. Ele disse: vou ser o “melhor presidente da história” só que ele não disse presidente do quê: presidente do puxadinho do Chedid?  Presidente do sindicato dos funcionários?  Está na cara que a missão deste não tem absolutamente nada a ver com o povo pobre da cidade: "o meu salário de 7.000 $$$ eu não desisto por nada".  
Igualzinho o Lula que disse ter criado 10 milhões de empregos. Onde? criou 10 milhões de empregos em Cuba e Venezuela. Uma vez comunista morre comunista. Vai ser o melhor sem dúvida para ele e seu barco petista. Nunca pro povo pobre da cidade.  Logo, logo ele vai processar metade da periferia da cidade que não paga IPTU. Nota: só não vai processar ele próprio e os dezenas de políticos. Hei dr. Ney, a vossa excelência poderia postar aqui  quanto o senhor mesmo pagou de imposto no ano que passou?  Aproveita pra tentar reeleição em 2023 e posta também quanto pagaram em impostos seus chefes de Bragança. 
Pode publicar Lauro. Obrigado e boa noite.
Edison Carneiro.

. . . que diga-me com quem andas e te direi quem és


 --- Cada povo tem o governador e o deputado que escolheu e que merece.