Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

. . . e lamentando

--- Enquanto político atual do bem como esse do tópico anterior trabalha para e pelo bem, político atual do mal bate boca no zap com antigo secretário de governo passado num nível de baixaria sem precedentes. Se a campanha do próximo ano for feita nesse nível, Deus nos livre... Recebi agora há pouco "prints" do papo. Inacreditável e inaceitável! Segundo o conceito do atual prefeito, é exemplo típico em que o mau uso do celular faz com que certos politicozinhos vão para o inferno.

. . . e prestigiando quem nos prestigia

"Sexta-feira, dia 06 de dezembro de 2019, foi confirmado o depósito no valor de 50 mil Reais para o Hospital Santa Rosa de Lima, através do pedido do Vereador Leandro Gianotti Pinheiro ao Deputado Estadual Rafa Zimbaldi. 
Este dinheiro será destinado para compra de remédios injetáveis e antibióticos, para servir toda população de Serra Negra, neste final de ano."

. . . que iso merecee elogio








 
--- Esse canteiro redondo logo na entrada da cidade está muito bonito. Tomara que preservem.



. . . e chegando na cidade


--- Não foi só em relação a poda da vegetação que está encobrindo o Cristo, também outro detalhe que o blog cobra desde o princípio da gestão Sidney-Magaldi. Terra das águas com Ninfa seca. Custava bolar um sistema hidráulico no local para fazer com que o vaso jorrasse água? É uma falta de visão turística sem tamanho. É o primeiro contato do turista com a estância HIDROMINERAL. Se não tem água até no canteiro da estátua do beijo na porta da Prefeitura onde a dupla passa todos os dias, imaginem se vai ter na porta da cidade... Lá perto da Ninfa, o vice-prefeito que ajudou a erguer o famoso portal é agora o mesmo prefeito que o derrubou e não está sendo capaz de construir um novo...


. . . o que está faltando...

--- Como o Secretário de Turismo Nei disse que ainda serão ligadas as luzes das Praças Sesqui e do Fórum, esperamos que também sejam ligadas as luzinhas dos arcos como esse da foto.

. . . um destaque especial


 --- Um destaque especial para essa decoração na Rua Luiz Rielli. 


. . . que é lamentável




Pois é, né!!! Na última foto do tópico anterior não se consegue um ângulo pegando toda a imagem do Cristo Redentor, pois está quase encoberta pela vegetação, tema que este blog insiste em cobrar desta administração desde antes de sua posse. Estas duas fotos são uma só, apenas mostrando o local em que foi tirada e no zum. É lamentável tal descaso!!!

. . . e complementando




--- O blog agora complementa com suas fotos a decoração natalina pronta neste fim de semana. Outro dia o grande profissional fotógrafo Gerson Cordeiro divulgou a mesma decoração com seu equipamento profissional e os seus ângulos. Agora as fotos do blog com sua lente do celular e os seus ângulos.

 



 





* Esta última é a única que tem também a Grande Imagem acima de tudo, pois é o nascimento Dele que todas estas luzes festejam.

. . . mais uma visita esportiva

--- Ainda domingo, pela manhã o blog foi ver o discão, o Centro Esportivo Dr. Mário Pereira dos Santos, este nome concedido em homenagem ao nosso querido e saudoso Dr. Mário, fruto de campanha realizada pelo "Comentando..." na Rádio e no Jornal e que foi recentemente reinaugurado depois de ampla reforma feita pela atual administração. O Secretário de Esportes Danilo Mainente lá estava, bem como a Diretora do Colégio Líbere Vívere Rosângela Simões, pois estava sendo realizada uma competição como parte de uma programação esportiva brilhantemente organizada pelo Danilo e em quadra estavam disputando o título os Colégios Reino e Líbere na categoria basquete feminino sendo que os técnicos foram os professores esportistas Fabinho Fiorante e Ivanildo Perciani. Vejam as fotos:


















. . . outra visita gratificante


--- Pela manhã neste domingo o blog foi visitar a Associação Atlética Serrana, onde é realizado um trabalho muito bom e bonito de incentivo ao esporte junto às crianças do bairro com jogos e palestras, atualmente comandado pelo Prof. Marcos Padula que prestou uma significativa homenagem ao esportista falecido Maquinhos Menezes, concedendo seu nome aos vestiários reformados como mostram as fotos onde também aparece o esportista da AAS Cláudio Langella.