Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

. . . a previsão para o feriadão

. . . observações do homem do chapéu

 Nesta última live do Bolsonaro fiquei sabendo que uma das táticas mais comuns de políticos corruptos, estelionatários e’ alugar para o governo espaços comerciais por valores três a quatro vezes acima do mercado, e assim poderão faturar horrores. Disse ele que a Petrobras aluga em Sergipe um terreno por 5 milhões de reais ao mês (valor do aluguel). Este terreno tem agora um prédio construído pela própria Petrobras quase vazio, e assim mesmo a Petrobras continua pagando aquele aluguel exorbitante. Seria este terreno de propriedade do Lula???

No país inteiro tem milhares de imóveis alugados com este propósito, “meter a mão no nosso dinheiro sagrado”. Os próprios políticos são os donos destes imóveis. Somente em hangares para aviões tem milhares de aviões quebrados (aviões do governo) que não valem sequer o próprio custo mensal do aluguel do hangar (aviões sem uso, com defeitos).
 
Agora falando um pouco de Serra Negra. Quantos espaços a Prefeitura aluga de seus amiguinhos para armazenar puro lixo e seus donos recebem o dobro, o triplo, dez vezes mais do que valem estas inutilidades ali armazenadas. Por isso eu digo: Polícia Federal, pelo amor de Deus, dá um pulinho aqui e coloca ordem na casa.
Sobre o comentário acima faltou perguntar aos vereadores por que eles não fiscalizam isso?  Por que não vão a estes locais e examinam o valor deste lixo armazenado? Ninguém mantém em prateleira algo sem valor algum e desvia dinheiro sagrado de pobres com filhos que passam necessidades. 

Édison Carneiro

. . . a palhaçada das placas

 --- Incrível mas essa "administração" continua insistindo em fazer de inaugurações municipais autênticos espetáculos circenses. Vejam abaixo as placas de inaugurações acontecidas ontem, aquelas do convite divulgado anteriormente aqui no blog :


Senão vejamos:
1) Além da perdulária despesa desnecessária na manufatura destas placas, a ridícula frase "Com a ilustre presença do fulano de tal". Como se não fosse o "fulano de tal" não teria acontecido nada, nem sequer tais inaugurações... 
2) Na outra placa constam os nomes de 8 vereadores, um deles suplente (na época tudo arquitetônica e previamente preparado), excluindo os da oposição, numa atitude egoísta e maldosa com a intenção de deixar para a população do bairro em questão nítida impressão de que os que não estão com nomes nesta placa foram contra o bairro, quando na realidade, pelo que foi constatado pelo blog, o projeto original apenas incluía tais pavimentações em um total de empréstimo de 5 milhões de reais para compra de veículos (caminhão e carro do prefeito), com o que não concordavam os opositores da época, portanto, nada a ver com essas ruas pavimentadas na inauguração de ontem. Revanchismo puro!!!