Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

. . . que o Blog-Comentando saiu na frente

 --- Este espaço teve a ideia, planejou sua colocação em prática, bolou seus critérios e fez os devidos e formais convites para as 4 chapas disputantes das vagas de prefeito e vice para o Poder Executivo nos 4 anos vindouros. Três das quatro chapas que se dizem oposicionistas, seus candidatos de pronto atenderam e aceitaram participar. A outra que é a situacionista, como sói acontecer em suas atitudes autoritárias e coronelistas, porém dentro do direito que lhe é outorgado, nem sequer tomou conhecimento numa autêntica atitude antipática perante o eleitorado serrano de uma maneira geral e totalmente antidemocrática. Após a população assistir as entrevistas gravadas chega-se à conclusão que realmente eles próprios saíram perdendo, pois ficou muito feio tal conduta para quem se diz democrata, inclusive filiados ao partido que tem o nome de "Democratas". O Blog-Comentando sente-se feliz e realizado por ter prestado essa colaboração nesta campanha e gratificado pelas reações positivas já acontecidas e agradece aos que foram entrevistados e aos que assistiram e aplaudiram a iniciativa deste espaço. Comunico que estas entrevistas ficam aqui gravadas no blog, bem como estão à disposição em minha página no facebook, como estão também no youtube.

* Aproveitando o gancho, devo mais uma vez salientar que para felicidade deste espaço, houve a negativa de entrevista com a chapa situacionista, pois se tivesse feito e se confirmada a impugnação do candidato a vice, teria perdido seu trabalho e atrapalhado sua publicação imediata. Em se confirmando tal impugnação, será que o preterido Magaldi vai aceitar como cordeirinho, ser o substituto de quem o desprezou??? Se não for ele quem seria o regra 3? O Waguinho? A Rita? Seja quem for, será um candidato "tapa-buraco" e subalterno declarado.

* Aproveito para reiterar a promessa, ainda mais agora depois desta atitude unilateral deste grupo soberbo, embora não tenha havido a união pretendida por parte dos oposicionistas, se a maioria do eleitorado serrano demonstrar na próxima eleição que está feliz, satisfeita e contente com o que vem acontecendo, principalmente nos últimos 4 anos em Serra Negra e com Serra Negra, se concorda com o corolenismo e costumeiro ambiente de perseguições ao funcionalismo municipal, novamente elegendo o mesmo grupo que a comanda há 12 anos, se quer a mesmice e o continuísmo nefasto, então jogarei a toalha e chega de pregar no deserto, de dar murro em ponta de faca e de malhar em ferro frio. Cada povo tem o governo que escolhe e merece! Isso se confirmando, no dia 1º de Janeiro de 2.021, dia da posse do "novo" prefeito, este espaço, após 11 anos e 4 meses e chegando ao número de 3.500.000 (TRÊS MILHÕES E MEIO) DE ACESSOS, ENCERRARÁ DEFINITIVAMENTE suas publicações. Será o fim do BLOG-COMENTANDO!!!

. . . o dia de hoje


 Nossa Senhora da Conceição Aparecida, popularmente chamada de Nossa Senhora Aparecida, é a padroeira do Brasil. Venerada na Igreja Católica, Nossa Senhora Aparecida é representada por uma pequena imagem de terracota de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, atualmente alojada na Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida, localizada na cidade de Aparecida, em São Paulo.

Sua festa litúrgica é celebrada em 12 de outubro, um feriado nacional no Brasil desde 1980, quando o Papa João Paulo II consagrou a basílica, que é o quarto santuário mariano mais visitado do mundo, capaz de abrigar até 30 mil fiéis.(Wikipédia)