Total de visualizações de página

domingo, 25 de setembro de 2016

. . . e deletando

--- Caros leitores parem de mandar comentários anônimos. Respeitem o aviso do tópico anterior. Os que chegaram agora e os que vierem NÃO ESTOU NEM LENDO -- ESTOU DELETANDO DIRETO se não estiverem com identificação.

. . . um AVISO A TODOS OS LEITORES

--- Hoje começa a última semana da atual campanha eleitoral municipal. Entramos agora portanto na reta final e na mais perigosa semana da campanha. Como responsável por esse blog não posso correr riscos desnecessários num momento tão delicado. Portanto, para que isso não ocorra e para que nenhum candidato se sinta prejudicado ou favorecido com comentários de seus adversários ou simpatizantes, a partir deste momento até a divulgação do resultado final daqui a uma semana, não serão mais liberados COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. Somente assinados e plenamente identificados, com telefone de contato para qualquer dúvida por parte do blog. Está valendo!!!

. . . a explicação na questão do Plano de Governo

--- Comentaristas anônimos estão cobrando explicações da chapa Kiko/Vitale sobre as razões pelas quais não está batendo o seu Plano de Governo registrado com o que está sendo divulgado. Abaixo estou transcrevendo um destes comentários e este será o único liberado a respeito disso e o faço em tópico para esgotar o assunto:


"Lauro, 

Você percebeu que nunca o KIKO dá uma resposta pra gente?
Você por favor deveria entrar em contato com ele pra pelo menos ele responder o porquê fez mais isso.
Registra um plano e divulga outro. 
Será que fez um plano qualquer pra poder registrar e depois viu que não somos tontos e que queremos coisas concretas? 
Vai Kiko responde pra gente."

* Pois resolvi fazer exatamente o que me foi solicitado pelo(a) leitor(a) e só não procurei diretamente o candidato Kiko porque ainda não o conheço pessoalmente, mas falei com um de seus assessores e ele me explicou o que aconteceu. Os candidatos tiveram um exíguo prazo para o registro de seus Planos de Governo. No caso, foi feito um esboço de plano para cumprimento de prazo e depois, principalmente ouvindo a população, foram elaborando em adendo, outro mais completo e aperfeiçoado e, diz o assessor, será esse a ser obedecido e a ser cumprido. Portanto, desta maneira será feito mais do que o prometido no original. Tá explicado.

. . . que é o caso de perguntar: OUTRA VEZ???

















--- O homem passa mais de 3 anos com poucas inaugurações e em menos de 1 mês faz duas inaugurações no mesmo lugar??? Eita ano eleitoral... Será que ainda existe eleitor que se deixa enganar com isso???

. . . mais um que parte



--- Partiu mais um grande e bom serrano JOSÉ CARRARO (Zé Lebre). Descanse em paz. Condolências aos familiares.

. . . e respondendo em tópico

--- No tópico anterior um leitor anônimo comenta sobre os Planos de Governo dos candidatos, tanto aqui citados e cobrados. Pede ele que eu teça comentário sobre os Planos de Governo de cada um. Pelo menos foi isso que entendi. Cobrar dos candidatos seus Planos de Governo e direcionar as escolhas dos eleitores apenas baseados nisso, é uma coisa. Emitir opinião pública sobre isso é outra coisa. Claro que há diferenças significativas entre eles nesta comparação, já a partir de suas apresentações gráficas. Cobraram-me e pediram, de mais de um lado, que eu assim agisse, que eu divulgasse seus Planos de Governo aqui no blog e que mostrasse as diferenças até através de fotos. Não fiz e não vou fazer nada disso por duas razões simples e óbvias. Primeiro que se fizesse isso estaria fazendo propaganda de um em detrimento do outro. Segundo que isso eu vejo como algo estritamente pessoal, ou seja, obrigação e responsabilidade de cada eleitor honesto e consciente e que valoriza seu voto. Evidente que isso não vale para quem vende ou compra seu voto, que o troca por favor prestado, por cesta básica, dentadura ou jogo de camisa. Estes sequer pegam na mão o Plano de Governo na mão. Estes são os corruptíveis e vendidos e a desgraça da nação, os lambe-botas, asseclas e puxa-sacos. Respondido, caro leitor?