Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2022

. . . o P. I. de hoje

 --- Sim, aconteceu!!! Toda a "Ordem do Dia" foi aprovada por unanimidade, sem qualquer discussão e rapidamente, mesmo porque sua maior parte tratou do aumento de todos os funcionários municipais e principalmente do prefeito, vereadores e secretários, que eles chamam de "reposição salarial"...

* Começou neste horário aí da foto (19:52 hs.), portanto com 22 minutos de atraso, novamente num total desrespeito a tudo e a todos.



* A foto ao lado é a hora da "declamação".


* Essa outra capta o rezador Beraldo ainda em prece depois de todos já sentados e até o Eduardo se retirando... e o pastor Beraldo lá rezando...

* Hoje o Léo faltou. Afora os dizeres de praxe do presidente e do secretário, entraram quietos e saíram calados os edis Anna Beatriz, Eduardo, Renato e Waguinho.

* Os destaques ficaram por conta dos requerimentos sobre assuntos aqui denunciados no blog com fotos. Um do Beraldo sobre explicações por parte da Prefeitura sobre a mortandade de peixes na Represa Dr. Jovino e da Viviani sobre as causas do fechamento da Piscina Pública. O terceiro foi da Anna Beatriz sobre o destino a ser dado às dependências do ex-Cine Cardeal, agora de posse da Prefeitura.

* Destaque também para a atuação da Bárbara, não contente com as satisfações dadas pelo Hospital em relação às verbas que a Câmara aprova, inclusive com mais 6 milhões aprovados nesta sessão.



* Essa foto mostra o pico de audiência pelo Youtube, com apenas 21 assistentes e assim mesmo por pouquíssimo tempo.



* E essa mostra o momento do encerramento já incluindo a extraordinária às 21:09 hs., portanto apenas e tão somente com 1 hora e 17 minutos de duração...


--- Agora maior ainda pois o aumento está valendo desde o dia 1º de Março...

* E se a audiência pela internet é baixa, vejam só o presencial na sessão de hoje (alguém registrou e mandou especialmente para o blog) :
--- E assim mesmo conversando ao pé do ouvido... kkk..., tal a importância que a população demonstra pra isso.

. . . que o homem do chapéu se manifesta e se defende por sua conta e risco

                                             Buraco  Negro

Há um fenômeno no universo que os cientistas chamam de “buraco negro”.
Um buraco negro se constitue em algo que tem uma força monumental de atração. Suga tudo que se aproxima dele, até mesmo a luz que nem sequer massa tem. Não tem peso, portanto, não deveria ter gravidade. 
Temos também um buraco negro em Serra Negra: Cheddid, no Estado: governo Dória, no País: Dilma e Lula, que sugam tudo. Parece mesmo com o ralo da pia sugando água, mas ao invés de água sugam até o futuro do pobre, a esperança do pobre.
 
A última exigência que a Prefeitura me fez foi:  Queremos um “perito” para analizar seu caso de IPTU. E somente depois da palavra do “Perito” o juiz da cidade deveria decidir se o Senhor Édison Carneiro paga ou não IPTU. (Vou contratar um perito para decidir se o Atílio e o prefeito devem pagar IPTU). A palavra do juiz não serve, somente a do perito contratado pelo advogado do povo (Atílio). Kkk..... Que piada...... conta outra senhor Atílio. Não confunda com ku klux klan. Ou seria tudo igual???  

Ainda sobre o artigo acima “buraco negro” eu diria: Ao contrário do que pensa o presidente da Câmara (Ney), os EUA têm muito a ensinar aos brasileiros. Os atos da Prefeitura de Serra Negra seriam descritos nos EUA como: “Taxation without  representation”. Em outras palavras, cobram impostos e não produzem absolutamente nada de útil para seu povo.  Escolas, hospitais, estradas, água, esgoto, coleta de lixo, iluminação, asfalto, etc., simplesmente não existem neste país. Tudo o que e’ coletado $$$, só serve mesmo para pagar salários e mordomias de vereadores e políticos.

Édison Carneiro.