Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

. . . mais uma fonte fechada. . .


--- Segundo quem enviou essa foto, a Fonte Brunhara está assim fechada há 3 semanas. Alguém pode dizer oficialmente por qual razão??? 

. . . a chupinzada

 --- A chupinzada do governo municipal já está acesa a espera das nomeações do novo prefeito. Alguns destes chupins já são sobejamente conhecidos do povo. Pelo menos 2 destes 3 da foto já têm nomes. A boca pequena dizem que um vai deixar o cargo apaniguado da Câmara para assumir uma secretaria, faturando a mesma coisa que já fatura, mas com chances de poder ter oportunidades de faturar mais dependendo das "negociações"... e em seu lugar vai assumir o outro chupim que será igualmente apaniguado incompetente que nem candidato a vereador foi desta vez e assim poderá faturar alto também. E  como onde há fumaça, há fogo, fiquemos de olho. Uma coisa é certa. Se o "novo" Elmir fizer isso é porque de novo mesmo não tem nada. Vai começar muito mal. Suas nomeações serão o primeiro teste, a primeira prova e demonstração se ele mudou alguma coisa ou não e se Serra Negra vai ou não voltar a sorrir. Aguardemos.

. . . e parabenizando essa gente que faz

 --- Quando a Prefeitura se atrasa, há quem saia na frente. Parabéns!!!

Olha só o que o Grupo de Crocheteiras e Tricoteiras, fez: GRUPO  QUADRADINHOS DE  AMOR  DE  SERRA  NEGRA.
Tudo feito com lã. Os quadrados são feitos em crochê e as flores em tricô.

. . . e confirmando

 --- Segundo meus Passarinhos Coloridos da Câmara Municipal, depois da última sessão de Câmara (P. I.), pelas reações inconformadas dos mesmos covardes instigadores sorrateiros de sempre, confirma-se que havia mesmo uma armação de bastidores para impedir a entrada em pauta da dita cuja moção a fim de não ser votada e modificada sua decisão em primeira votação. Mesmo tomando atitudes asquerosas deste tipo, vocês são principiantes amadores e estão muito longe de conseguirem me derrubar, pois nem sequer me desestabilizar conseguem, mesmo depois de tudo o que foi feito durante toda essa nefasta legislatura. Caíram do cavalo de novo, enquanto novamente, graças a vocês mesmos, me deixaram sair por cima em mais essa vez. Só rindo mesmo como a caretinha deste tópico. Não sei se são dignos de pena ou de desprezo. Como disse um líder político da época lá em março de 1.989 (ainda vivo) depois de outra tentativa fracassada no mesmo sentido: "Quiseram derrubar o homem e o deixaram ainda mais forte".