Total de visualizações de página

sábado, 16 de fevereiro de 2019

. . . o


O horário de verão de 2018, que começou no dia 4 de novembro, termina à 0h deste domingo (17), ou meia-noite de sábado (16). Ao término do horário de verão, os moradores de 10 estados e do Distrito Federal devem atrasar o relógio em uma hora.

. . . mais uma leitora participando

--- Via zap ela pergunta: 


"ONDE ESTÃO AS CAPAS DE CHUVA PARA OS COLETORES DE LIXO?"

. . . que cá e lá a coisa tá feia

--- Mais um vídeo correndo nas redes sociais e esse mostra que as duas cidades da região comandadas pelo mesmo grupo político não vão bem das pernas, não agradando grande parte de suas populações.

. . . que ri melhor quem...

--- Aí o blog ficou sabendo que elementos da atual situação estão dando risadas com essa provável candidatura do Paulo Faria a prefeito. Vão rindo... vão rindo... que seus dias de mamata, de mordomia e de porcentagens estão contados. Muita gente também riu quando o Bolsonaro lançou sua candidatura... Acho que deu pra entender, né?!

. . . que o recado está dado

--- Uma assídua leitora que assina Denise solicitou que aqui deixasse no ar um recado a quem possa interessar. Como aqui quem manda é o(a) leitor(a), desde que se identifique, aí vai:

"Hei você funcionária que está defendendo seu patrão! Ano que vem tem eleições querida! As coisas irão mudar e cada qual voltará ao seu cargo prestado no seu concurso! Vai se preparando!!!"

. . . que o cocô foi o culpado

--- O Vice-Prefeito Rodrigo Magaldi veio a público em sua página no face tentando explicar e justificar o corte da primavera. Apesar de toda sua simpatia e seu carisma, não conseguiu convencer com uma desculpa esfarrapada de última hora perante uma repercussão negativa enorme da população nas redes sociais contra a administração municipal. Se o real motivo fosse o que ele colocou, era só fazer uma poda dirigida para se fazer o reforço da estrutura do arco garantindo sua segurança.

O meu Passarinho Colorido, piando com seus amigos pardais que moravam naquele local em seus ninhos piou pra mim que na realidade a ordem veio de cima por causa dos dejetos da passarinhada sujando um carro que frequentemente ali estacionava, adivinhem de quem? 

. . . que a indignação é geral

--- A população está revoltada contra mais essa aberração da atual administração. Houve motivo justo??? Duvido!!! Quem é o responsável por esse pecado? Sidney isso também leva ao inferno. E o secretário da Agricultura? Isso está afeto à sua secretaria? Vejam a opinião de uma leitora:

"Sobre o crime que chocou Serra Negra ontem - a poda exagerada e sem técnica nenhuma da Primavera na Rua Monsenhor Manzini - isso porque agora para ajudar o competente do Bimbo está lá de assessor 1 o competente do Nestor! Agora mesmo é que Serra Negra vai acabar de afundar 😡😡😡"

--- Explodiu a revolta e indignação no facebook. Apenas uma amostragem disso:














* Incompetência? Burrice? Falta de técnica e planejamento? Homens errados nos postos errados? Maldade? Desumanidade? Tudo isso junto?


* CIDADE DA SAÚDE ??? = Estão acabando com as fontes e parques!!!


* CIDADE  PRIMAVERA ??? = Estão cortando as primaveras!!!