Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

. . . e conjecturando, agora analisando friamente

 --- Na realidade, a população em si não aprova o atual grupo mandante na cidade, pois se somarmos as votações dos 3 oposicionistas chegamos a 8.503 votos superando a única chapa da situação em 2.445 votos. Comemorem sim a vitória graças a esse racha da oposição, mas lamentem a maneira como são mal vistos pela maioria. 

--- Outra coisa apenas para lembrar. Se por acaso a atual administração contraiu aquelas enormes dívidas de financiamentos para o próximo prefeito pagar, já pensando numa possível derrota, o feitiço virou contra o feiticeiro, pois vocês mesmos terão que arcar com essa estratégia. De fonte limpa de dentro da Prefeitura sabe-se que no ano que vem os cofres municipais mais ou menos conseguirão pagar a folha de pagamento dos funcionários municipais. Pensem nisso...

. . . a delícia da Dona Nícia

--- Esta é uma das especialidades de Da. NÍCIA que é uma DELÍCIA. Observem inicialmente o tamanho desta trufa de chocolate e depois a textura tanto da superfície como a maciez da parte interna. Quanto ao sabor... não dá pra descrever aqui. Só mesmo você encomendando com ela pelo telefone 19 38926163 e você com certeza vai ficar freguês!!! E ela entrega em sua casa. É só ligar e se deliciar com estas e outras delícias da Dona NÍCIA :

 

. . . uma saudação merecida

 --- Nas pessoas dos dois Meretíssimos Juízes Dra. JULIANA MARIA FINATTI, Dr. CARLOS  EDUARDO  SILOS  DE  ARAÚJO e do Comandante BOCATO saudamos, homenageamos e agradecemos a todas as equipes de trabalho nas áreas judiciária e policial pelo empenho, eficiência e dedicação nestes dias de eleição e apuração na Comarca de Serra Negra. Parabéns e muito obrigado!

. . . eu e minhas campanhas

 --- Já escrevi aqui e vou repetir de novo. Na última campanha pra deputado insisti numa campanha intitulada "NÃO  REELEJA  NINGUÉM" com o único objetivo de fazer com que o candidato Edmir Chedid obtivesse 1 único voto a menos em Serra Negra do que obteve na eleição anterior pra deputado estadual. Saí satisfeito e vitorioso pois o dito cujo obteve em SN 4.125 votos a menos. Passaram-se 2 anos e após o sério entrevero com um vereador prepotente de SN e embalado pela campanha anterior e sabedor de que seu sonho era ser prefeito da cidade, por já ter sido vereador e presidente da Câmara, encetei a campanha "NÃO  REELEJA  NINGUÉM  PRA  CARGO  NENHUM  SEJA  QUEM  FOR", justamente para lhe impedir a realização de seu sonho por qualquer via de acesso, impedindo-o de sentar na cadeira de prefeito, nem como vice-prefeito. Aí sua conduta, após brigar comigo e fazer o que fez na tentativa de me prejudicar e macular minha reputação na Câmara e até nas cidades em que trabalho longe de SN, percebendo sua atitude truculenta, imbecil e revanchista, começou a ser repudiado pelos colegas de lado na Câmara e até por outros grupos, inclusive da situação, ele que falsamente demonstrava ser da oposição combatendo a atual administração a fim de conquistar votos. Teatralmente fez um pedido de desculpas numa sessão de Câmara, que pelo modo, termos e condição colocados, foi um pedido não aceito e assim acabou desistindo de tentar compor chapa como candidato a prefeito ou a vice. Aí já me satisfiz por ter anulado seu sonho. Muita gente deve ter percebido que minha campanha arrefeceu, tanto no blog como no face e não foi mais tão insistente quanto era. Mas não tendo outro jeito, conseguiu pelo menos uma beirinha para tentar a reeleição como vereador, pra não ficar muito feio pra ele. Ninguém me tira da cabeça que a coligação feita com o grupo do Vitale ajudou para jogar o Vitale para terceiro lugar. Não foi sequer reeleito e não atingiu nem um mínimo de votos para ser suplente. Pra quem sonhava ser prefeito não chegar nem a vereador... É, pois é, meus santos protetores dos lados de lá e de cá continuam sendo muito fortes.

     VITÓRIA   ---   VITÓRIA  ---   VITÓRIA 

"Quem com ferro fere, com ferro será ferido"

"Não faça aos outros aquilo que não queres que te façam"

"Aqui se faz, aqui se paga"

Por isso que eu duvido que o candidato eleito pra prefeito Elmir esteja hoje se sentindo mais vitorioso do que eu!!!

. . . que você sabia que . . .


--- Sabia que segundo o TSE 28,34% dos eleitores de SN são idosos e que por causa da pandemia a maioria deles não deve ter ido votar e que se esta eleição fosse em condições normais sem pandemia, os idosos poderiam ter feito a diferença nos resultados finais???

. . . os recados finais para os tais.

 --- E aconteceu a eleição 2.020 e deu a lógica. Por quê? Estão aí nos recados finais. Quem souber entender, entenda.

* A TODOS: Vou cumprir a promessa feita. O Blog-Comentando estará editando, como foi prometido, sua última postagem no dia 1º de Janeiro de 2.021. Basta! Chega! Cansei! Cansei de pregar no deserto, de malhar em ferro frio, de dar murro em ponta de faca e até de jogar pérolas aos porcos. O povo assim quis e assim será. O povão está feliz, contente e satisfeito com o que aí está, então fique com isso. Parece até masoquismo, quanto mais apanha e sofre, mais gosta... Cada povo tem o governo que escolhe e que merece.

* Ao ELMIR: Parabéns pelo seu retorno pela vontade do povo. Parabéns pela sua campanha limpa, silenciosa e sem ataques e pelos seus festejos sem rojões. Pelo bem de nossa cidade que você seja melhor do que foi em sua gestão passada. Que você continue no mesmo padrão superior de sua campanha e que governe com paz, amor, competência, coerência e justiça, sem retaliações desnecessárias bem como sem apadrinhamentos dispensáveis. Seja feliz e faça o povo feliz e como você mesmo disse: "Faça o povo sorrir". Não fique só nos jargões de campanha. Não abandone seu posto como fez quando foi eleito pra ser vice-prefeito. Cumpra o que manda sua consciência e não o que possam mandar intrometidos que não foram escolhidos pelo nosso povo, mesmo que sejam seus parentes! Desejamos sinceramente uma profícua e progressista gestão!

* Ao EDUARDO:  Continue seu trabalho investigativo com as provas que diz ter, mesmo sem ser candidato, apenas cumprindo seus direitos de cidadão comum, com coragem e determinação e que sua pouca votação de agora não o desanime de voltar a concorrer no futuro com uma campanha mais baseada nos seus acertos do que nos erros dos seus futuros concorrentes, que muito provavelmente nem sequer mais estarão andando por aí livremente se você conseguir provar tudo o que sabe.

* Ao MARCO  e  VITALE: Parabéns pela disputa e pelo trabalho insano de participação nesta campanha, mas o povo não os quer e isso mais uma vez ficou provado. Não os quer separadamente. Repetindo o que este espaço disse até bem antes da campanha começar, prevendo o que ia acontecer, pois se tivessem se unido, hoje seriam vencedores. A rixa de vocês dois elegeu o Sidney e a briga de vocês acaba de eleger o Elmir. Se a oposição tivesse se unido em apenas uma chapa concorrente, seria de lavada. No entanto, a diferença de uma eleição para a outra saltou da casa dos 200 votos para a casa dos 600 votos. E se isso continuar daqui a 4 anos, a gestão do Elmir não será de 4, mas de 8 anos. Portanto, se pretendem não desistir, voltando na próxima eleição nas mesmas condições atuais, pedimos: Por favor, parem de nos atrapalhar!!!