Total de visualizações de página

domingo, 6 de julho de 2014

. . . Neymar na final?

--- Neste fim de tarde de domingo chega a notícia de que, caso o Brasil passe pela Alemanha na próxima terça-feira, há a possibilidade de NEYMAR jogar na final do dia 13. Mas o médico da Seleção acaba de desmentir tal notícia, dizendo que não há a mínima possibilidade disso acontecer para que não se corra o risco de novo impacto agravar o que está estável. E pingue-se o ponto no assunto.

. . . matéria do blog do Pancho Villa

sábado, 5 de julho de 2014

REUNIÃO DE TRABALHO


Na última terça-feira (01/07), o ex-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, comandou uma reunião de trabalho, em sua residência localizada na Rua Brasil, com os secretários da Prefeitura de Serra Negra, oportunidade em que se discutiu os problemas relacionados com a administração pública municipal. Na ocasião, teceu severas críticas aos setores que mais preocupam pelo fraco desempenho constatado através de pesquisa de opinião pública. Teme que a incapacidade administrativa demonstratada pelos gestores públicos municipais possa interferir na votação de seu filho ao cargo de Deputado Estadual. Como de costume, xingou, gritou, ofendeu e esperneou, sendo que os secretários da saúde e de serviços municipais foram os que mais foram questionados. Além dos secretários, encontravam-se presentes o Vice Prefeito Felipe do Tó e o filho do prefeito de Serra Negra, o ex-vereador Demétrius do Bimbo. A gritaria foi tamanha que a vizinhança reclamou. Até a estátua do Pelé precisou tapar os ouvidos.
    


. . . que eu me recuso a acreditar

--- Será que é mais fácil apagar a faixa de pedestre do que obedecer lei de trânsito??? Quem apagou e com ordem de quem e por quê???


         


   ANTES   e   DEPOIS

. . . Serra Negra no Globo Rural deste dominmgo

--- Acessem o link abaixo :

http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-rural/t/edicoes/v/produtor-de-leite-organico-busca-ajuda-e-se-torna-fazenda-modelo/3477434/