Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de junho de 2015

. . . sangue novo sim senhor

--- Andando na Máquina do Tempo: Jovino  x  Firmino......... Bulk   x   Saragiotto.......... Chedid  x  Scachetti......... e de permeio nestas maiores rivalidades muitos outros nomes se evidenciaram, como exemplo Enzo....... Braz........ Elias......... Sinésio.......... Bimbo......... etc., mas SEMPRE dois lados, apenas duas facções, duas opções para o eleitorado e muita gente querendo, pedindo, reclamando uma terceira opção, gente nova, novos nomes, sangue novo para sair da mesmice. E isso está começando a pintar através da revolta com o "status quo" em que se encontra Serra Negra na atualidade e é claro que os agourentos já começam a retaliar, caluniar, difamar na tentativa de desanimar jovens idealistas ainda não contaminados pela politicalha de bastidores e estão começando a arregaçar as mangas e a despertar o interesse coletivo e a conseguir apoio de retaguarda. Preparem-se e vacinem-se contra os urubus de plantão, os cancerígenos de esquina sobejamente conhecidos há anos. Se vai dar certo ou não, se vai mudar pra valer ou não, só o futuro poderá dizer, mas a democracia exige que assim seja e se Deus quiser assim será. O que não pode continuar é a cidade ficar no marasmo em que se encontra, nem que seja para voltar quem lá já esteve ou para subir quem nunca esteve lá.

. . . a sessão de hoje

--- Hoje acontece a última sessão de Câmara do 1º semestre e depois os incansáveis vereadores entram em recesso, isto é, em período de férias, pois ninguém é de ferro... No site oficial da Câmara continua estampado o aviso que a sessão não será transmitida ao vivo.

. . . que cada um age como quer

--- Quase que diariamente ouço parte do Jornal da Manhã da Jovem Pan e à noite assisto parte do Jornal da Band, SBT Brasil (ambos no mesmo horário) e posteriormente o Jornal Nacional. Portanto conheço as colocações de Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade (JP e SBT), Prof. Marco Antônio Villa (JP), Ricardo Boechat, Paloma Tocci, Boris Casoy (Band), Willian Bonner e Renata Vasconcellos (JN) e as equipes de comentaristas destas emissoras de rádio e TV. Já vi quase todos eles às vezes darem informações erradas e se desculparem depois pelo equívoco. Então quem sou eu neste humilde e insignificante blog para não errar nunca ou nunca dar alguma informação errada a ponto de merecer crítica severa de quem quer que seja, mesmo retificando posteriormente o erro cometido? E quem és tu anônimo para me condenar e querer me ditar norma de conduta? Primeiro cresça e apareça ou se não tiver como crescer ao menos apareça...

. . . a quem interessar possa